ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 julho, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 28-7-09

Arquiteto e engenheiro pra que?




Tratadora recebe carinho de leão na Colômbia
O leão chamado "Júpiter" mais parece um gatinho. Um vídeo publicado pelo jornal inglês "Daily Telegraph" mostra o animal dando um grande abraço na dona de um abrigo de animais na Colômbia, que o resgatou de um circo.Imagens de um vídeo publicado pelo "Telegraph" mostram o leão ‘Júpiter’, que foi resgatado de um circo pela dona de um abrigo de animais na Colômbia, dando um grande abraço em sua proprietária. O animal tinha ganho uma festa em seu aniversário de dez anos.
Conta Outra


Clube espanhol lança patrocínio no avesso da camisa
O Getafe da Espanha apresentou seus novos uniformes que serão utilizados na temporada 2009/2010. E o novo fardamento do Azulão espanhol trouxe uma grande inovação para o futebol, o patrocínio no avesso da camisa.

Não é brincadeira, nem piada de português ou de galego. O interior da camisa vem com a cara do The King, personagem do novo patrocinador do time, a cadeia de lanches rápidos Burger King.
Como muitos jogadores levantam a camisa na hora de comemorar um gol, a ideia surgiu para que a empresa anunciante não perca a exposição justamente no momento sublime do futebol.
A camisa oficial vem até com manual de instruções.
Ópio do Povo


Após cidade descobrir que sua mulher é atriz pornô‚ administrador é demitido
O administrador municipal Scott Janke foi demitido na última terça-feira (21) na cidade de Fort Myers Beach, no estado da Flórida (EUA), porque sua mulher, Anabela Mota Janke, é atriz pornô, segundo o jornal "Naples Daily News". De acordo com o periódico, Anabela é conhecida na indústria pornô com o nome de "Jazella Moore". Os vereadores decidiram afastar o administrador, pois acreditam que o trabalho de sua mulher poderia afetar a credibilidade da cidade. No entanto eles evitaram julgar o estilo de vida de "Jazella". "Eu a conheço e não tenho nada de ruim a dizer sobre ela. Ela sempre foi muito agradável", disse a vereadora Jo List, que votou pelo afastamento de Janke do cargo. O prefeito Larry Kiker disse que a mulher de Janke parece ser uma pessoa "muito boa". O prefeito rescindiu o contrato do administrador sem justa causa, o que garante ao ex-funcionário o recebimento de seis meses de salários. Janke recebia cerca de US$ 100 mil anuais. Kiker disse que decidiu demiti-lo para não criar nenhum problema para a cidade. Janke ocupou diversos cargos públicos desde 1989. Ele se casou com Anabela Mota em outubro de 2008.
Conta Outra



Jovem leiloa virgindade para curar a mãe
«Olá, chamo-me Evelyn e decidi leiloar a minha virgindade», é o anúncio com o qual uma jovem, de 28 anos, pretende arrecadar dinheiro para poder pagar o tratamento da mãe que está doente.
Segundo Evelyn, natural do Equador e residente em Espanha há sete anos, esta é a única alternativa que lhe resta, uma vez que o seu salário enquanto funcionária da limpeza não é o suficiente para pagar um bom especialista, noticia o «20 minutos».
A jovem admite que está desesperada, «não acredito que leiloar a minha virgindade vá resolver todos os meus problemas, mas vai-me proporcionar alguma estabilidade financeira. Quero progredir por mim mesma e terminar os meus estudos».
De convicções religiosas, afirma que foi uma decisão difícil mas necessária. «Os meus pais explicaram-nos que uma mulher tem que ser pura, chegar virgem ao matrimónio, ser de um só homem e entregar-se à pessoa que ama», explicou.
Condições para os interessados
Em apenas dois meses já recebeu mais de meia centena de propostas alcançando valores bastante significativos, como é o caso da última propostas, que superou os 2,3 milhões de euros. Há no entanto determinadas regras impostas pela jovem, influenciando a escolha.
No anúncio pode ler-se: os beijos e carícias estão proibidos e o uso de preservativo é obrigatório.
Além disso, exige um atestado médico do interessado, apresentando também ela um certificado que prova a sua virgindade.
O pagamento deverá ser adiantado e avisa que estará acompanhada por uma pessoa de confiança.
«No dia que coloquei o anúncio não dormi toda a noite e passei o tempo todo a chorar», contou Evelyn.
A jovem decidiu contar à mãe, afirmando que o seu maior medo era que ela pudesse saber por terceiros. A reacção foi, no entanto, negativa «não gostou e pediu-me para não o fazer», disse.
«Não estou a roubar nem a tirar nada a ninguém. É o meu corpo e com ele faço o que eu quero», deixou Evelyn bem claro.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial