ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 agosto, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 24-8-09

Vejam aí algumas dicas sobre como economizar energia elétrica com inteligência:
1 - Não assista TV em casa. Visite os seus velhos amigos e assista às novelas por lá;
2 - Só alugue filmes curta-metragem;
3 - No rádio, só escute música lenta;
4 - Só use a máquina para lavar roupas limpas. Roupa suja agora se lava é fora de casa;
5 - Nas ruas, economize os sinais. Avance ou pare no amarelo, Assim economizará o vermelho e o verde;
6 - Durma cedo, acorde tarde e trabalhe menos;
7 - Use o chuveiro elétrico à vontade, desde que esteja desligado;
8 - Use o portão automático no manual;
9 - Desligue a campainha. As pessoas baterão palmas para você;
10 - Só use o elevador até, no máximo, o segundo andar;
11 - Desligue o ladrão, para poupar o alarme eletrônico;
12 - Jante à luz de velas;
13 - Evite estimulantes, para não ficar aceso;
14 - Procure idéias luminosas, como essas, para poupar mais ainda;
15 - Passar a noite caçando vaga-lumes para colocá-los em potinhos para servir de candieiros
16 - E aprenda a votar!!!
Recebido por e-mail

















Nos laboratórios modernos, no lugar dos ratos, eles vão usar advogados.
Eles tiveram três razões para tomar esta decisão:
1 - Existem no momento muito mais advogados do que ratos.
2 - Os cientistas não ficam tão ligados emocionalmente aos advogados quanto ficavam com os ratos.
3 - Não importa o que você tenta, há certas coisas que nem os ratos fazem.
§
O telefone toca às quatro da manhã na mansão de um famoso advogado criminalista:
- Alô...
- Doutor! Pelo amor de Deus! Preciso muito falar com o senhor.
O advogado responde, irritado:
- Mas isso é hora de ligar pra minha casa? Passe amanhã no meu escritório, que eu atendo!!
- Não, doutor! Eu quero contratá-lo agora! Me disseram que o senhor é o melhor!
- Olha, meu amigo! Eu vou lhe dar o endereço do meu escritório e...
- Não faça isso! Eu sou muito rico! Bilionário! Pago o que o senhor quiser! Mas, me ajude!
- Tá legal, tá bem! Eu vou ajudá-lo! Mas, afinal o que o senhor fez?
- Matei um homem covardemente...
E o advogado:
- Pode parar! Repita comigo:
"Falaram por aí, que eu matei um homem covardemente!!!"
§
Um advogado está cuidando do divórcio de Vanessa, uma tremenda gata, e acaba apaixonando-se por ela. Ele não consegue tirá-la da cabeça. Uma noite, dormindo, musmurra:
- Eu te amo, Vanessa, e quero casar com você tão logo eu consiga o divórcio.
Quando acorda, percebe em cima dele os olhos furiosos da esposa, e começa a gritar:
- Protesto, meritíssimo! Eu exijo que o amante da senhora Vanessa seja retirado do tribunal!
§
Um advogado e um médico estão pescando no Caribe, iniciam uma conversa e o advogado diz:
- Estou aqui porque minha casa pegou fogo, e tudo foi totalmente destruído pelo fogo.
A companhia de seguros pagou tudo, e com o que sobrou vim para cá.
- Que coincidência, retruca o médico, estou aqui porque minha casa e tudo o que estava dentro foi levado por uma enchente. O seguro cobriu tudo.
O advogado fica calado por alguns instantes, e então pergunta:
- Como você começou a enchente?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial