ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

04 agosto, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 4-8-09

Nova maneira de derreter as banhas




Guatemala sedia 1º Congresso Latino-americano de Palhaços
Dezenas de palhaços de diferentes países da América Latina desfilaram terça-feira na capital guatemalteca, no início do 1º Congresso Latino-americano de Palhaços, no qual os comediantes acordarão critérios unificados e técnicas profissionais.
Com as roupas, sapatos, narizes vermelhos e cabelos coloridos, os palhaços latino-americanos mostraram suas habilidades e fizeram graça nas ruas do centro histórico da capital guatemalteca.
O congresso, que termina na quinta-feira, foi organizado pelo Sindicato de Artistas e Similares da Guatemala e conta com a participação de palhaços de Cuba, Porto Rico, Estados Unidos, México, América Central, Colômbia e Peru.
Passarinho Jr., um palhaço guatemalteco integrante do comitê organizador do congresso, disse à Agência Efe que nas diferentes atividades participarão mais de 170 comediantes latino-americanos.
"É a primeira vez que realizamos uma atividade deste tipo na Guatemala. Vamos unificar critérios e técnicas profissionais, mas também analisar as experiências do grêmio nos diferentes países latino-americanos", afirmou Passarinho Jr.
As atividades e discussões do congresso estarão abertas a todo o público e serão realizadas na Concha Acústica ao ar livre do Parque Centenário, situado ao lado da Praça da Constituição, em frente ao Palácio Nacional da Cultura.
"Não só vamos compartilhar nossos problemas com que quiser nos acompanhar, mas também vamos mostrar que todos os problemas, por mais difíceis que sejam, com risos e bom humor, podem ser resolvidos", acrescentou Passarinho Jr., ou Julio César Medina.
O Sindicato de Artistas e Similares da Guatemala é integrado por mais de 250 palhaços, mágicos e trabalhadores circenses.
EFE

Fotógrafa ensina ratos a posarem com instrumentos musicais

Uma fotógrafa holandesa diz ter ensinado dois ratos a posarem para ela segurando minúsculos instrumentos musicais. Ellen van Deelen, 51 anos, conta que utilizou comida como compensação para adestrar os animais.
Em suas fotos, os ratos Moppy e Witje parecem realmente tocar instrumentos como banjo, flauta, violão e saxofone, entre outros.
"Eu odiava ratos. Mas depois que adquiri esses dois, me dei conta de que são animais limpos e muito inteligentes", afirma. "Tão inteligentes que reconhecem seus próprios nomes e entendem o que eu digo."
O trabalho de Van Deelen também inclui fotos de insetos, gatos, aves e plantas.
"Como sou cristã, espero que minhas fotos mostrem um pouco da linda criação de Deus", diz.
BBC Brasil

Bêbado “estacionou” carro na cozinha
Um casal britânico apanhou um susto na madrugada desta quarta-feira em Neath, no Reino Unido. Michael e Julie Miller acordaram com um estrondo e, quando se levantaram, encontraram um carro «estacionado» na cozinha, de acordo com o que noticia o «Telegraph».
O condutor, de 24 anos, que conduzia um Toyota prateado, fugiu da cena do crime. Contudo, acabou por ser preso por conduzir embriagado.
Portugal Diário

Garoto foge com o carro do pai para não ir à Igreja
Um menino de 7 anos foi perseguido pela polícia em Plain City, nos EUA, no último domingo, depois que pegou o carro da família porque não queria ir à igreja, segundo reportagem da emissora americana de TV "ABC". "A maioria das crianças inventa doenças para não ir à igreja", disse o policial Klint Anderson, destacando que o departamento havia recebido uma denúncia sobre uma criança que estava dirigindo um veículo com imprudência. Após dirigir por algumas ruas, o garoto voltou para casa, desceu do carro e saiu correndo. Quando os agentes interrogaram o pai da criança, ele disse que não tinha ideia que seu filho havia pego o veículo. "Os policiais tiveram que explicar para ele que haviam perseguido seu filho", disse Anderson. "O pai confrontou o garoto, que admitiu que tinha dirigido o carro. Quando perguntaram por que ele pegou o carro, o menino disse que não queria ir à igreja."
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial