ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 setembro, 2009

ATUALIDADES - 25-9-09

Niemeyer é operado e ficará em observação por 48 horas no CTI
Arquiteto foi submetido a cirurgia para retirada de cálculo na vesícula.Ele foi internado na noite de quarta (22), com dores abdominais.
Foi considerada bem-sucedida pelos médicos a cirurgia a que foi submetido o arquiteto Oscar Niemeyer, nesta quinta-feira (24), para a retirada de cálculo na vesícula.
Ele vai permanecer sob observação nas próximas 48 horas no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona sul do Rio. A informação é da assessoria de imprensa do hospital.
Internado desde a noite de quarta-feira (23) com dores abdominais, Oscar Niemeyer, de 101 anos, foi operado pelo cirurgião José Ribamar. De acordo com a assessoria do hospital, a operação transcorreu sem complicações e terminou às 14h30 desta quinta. Não há previsão de alta.
No dia 11 de junho deste ano, o arquiteto
foi internado no hospital Cardiotrauma de Ipanema, também na Zona Sul, queixando-se de dores lombares. Ele passou por uma bateria de exames e recebeu alta médica algumas horas depois. Na ocasião, exames de sangue e uma tomografia indicaram que Niemeyer estava apenas com uma lombalgia.
Internação em 2006
Em 2006, o arquiteto chegou a ficar 11 dias internado, após sofrer uma queda e passar por uma cirurgia. Em abril deste ano, o arquiteto centenário voltou aos canteiros para acompanha a obra do Caminho Niemeyer, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A construção de nove prédios, que irão se juntar a três que já foram erguidos, será o maior complexo arquitetônico assinado pelo arquiteto.
G 1

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial