ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

15 outubro, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 15-10-09

Casa de bebum



Bêbados levam a pior após mexerem com lutadores vestidos de mulher
Dois arruaceiros bêbados atacaram o que eles pensaram ser dois travestis, mas acabaram apanhando das vítimas. Os homens escolhidos para a briga eram, na verdade, dois lutadores vestidos de mulher. De acordo com reportagem do jornal britânico "Daily Mirror" Dean Gardener, de 19 anos, e Jason Fender, de 22, provocaram os dois homens com perucas, saias e sapatos de salto alto que passavam pela rua em Swansea, no País de Gales.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Gardener agrediu um deles. Em poucos segundos, os dois apanharam de James Lilley, de 22 anos, e Daniel Lerwell, de 23, lutadores de vale-tudo que estavam indo para uma festa. "Assim que eles passaram por nós, um me disse "Belo vestido, gay". E, então, me deu um soco. Ele foi para o chão dois segundos depois", contou James ao "Daily Mirror".
Depois de derrubar os dois e distribuir alguns socos e chutes, os lutadores pegaram uma bolsa que havia caído no chão e seguiram para a festa. "Eles pegaram os caras errados naquela noite", concluiu Daniel.
Pouco antes de atacar os lutadores, Gardener e Fender haviam se envolvido em outra briga na rua. Segundo o advogado deles, ambos estavam sob efeito de álcool. A dupla foi condenada a quatro meses de trabalhos comunitários e está sendo monitorada diariamente.
Conta Outra


Após distribuir bolo com maconha‚ estudante vai preso nos EUA

Um jovem de 18 anos foi preso depois de distribuir brownies com maconha para comemorar seu último dia de aula em uma escola de Wakulla County, na Flórida (EUA). Alga Sanders Junior confessou ter colocado a droga no doce.
Pelo menos oito alunos da escola e dois professores comeram os bolos. Um estudante precisou ser levado ao hospital. Segundo os policiais, uma professora desconfiou que havia algo diferente na receita dos brownies levados por Sanders.
Depois de um teste, foi confirmada a presença de maconha. O jovem disse à polícia que achou que seria "engraçado" dar bolos com maconha para os colegas e que não pensou que alguém pudesse passar mal depois de comê-los. Os pais dos outros estudantes foram avisados, e os alunos voltaram para casa.
WCTV


Após segurar os seios de enfermeira‚ americano vai preso e perde nascimento do filho
O norte-americano Adam Manning não pode ver o nascimento de seu próprio filho. Motivo: bêbado, ele tentou agarrar a enfermeira que levava sua mulher em uma cadeira de rodas para a sala de parto.
Manning, 30 anos, disse que a funcionária do hospital era uma "gatinha", instantes antes de tentar apertar os seios da enfermeira. O futuro pai foi preso sob acusação de agressão sexual.
Na delegacia, ele disse que não sabia explicar suas atitudes. A polícia manteve Manning sob detenção inclusive durante o parto de seu filho.
O tenente Loring Draper, chefe da polícia de Ogden, em Utah, disse que o suspeito já havia tentado tocar o pescoço da enfermeira."Depois da segunda tentativa, ela perguntou o que ele estava tentando. A mulher de Manning disse que ele estava bêbado."
Conta Outra

Criança maluca
O garoto norte-americano de nove anos, Cody Darnell, de Springwood, Dakota do Norte, apostou com Mikey Darnell, seu primo de 17 anos, que conseguiria imprimir todo o conteúdo da Internet. Segundo o acordo dos dois jovens, se depois de alguns meses da data da impressão não fossem encontrados sites que não foram impressos Cody ganharia US$ 50.
A idéia da aposta veio depois de uma discussão entre os dois garotos sobre o tamanho da Internet. Cody acredita que a Web não é tão grande assim a ponto de não poder sem impressa. Os pais do menino só descobriram a proeza depois que chegaram em casa e se depararam com pilhas de papel. Os pais concordaram desde que sites de conteúdo adulto ficassem de fora da aposta.
A aposta se tornou pública depois que Mikey postou fotos da impressão em seu blog e a rádio local deu a notícia. Desde então, os moradores da cidade tem oferecido ajuda. Uma loja doou uma impressora laser de alta capacidade, outros estão coletando doações para papel e tinta. Tem gente fazendo até listagem de sites a imprimir. As organizações ambientais locais estão indignadas com o desperdício de papel. A aposta deve acabar no dia 24 de maior, que já foi decretado feriado municipal pelas autoridades locais: o Internet Day.
Diário de um Pit Bull

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial