ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 novembro, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 26-11-09

Atualize suas frases
FRASE ANTIGA : NEM FODENDO !

FRASE NOVA : Não tenho certeza se vai ser possível.
FRASE ANTIGA :PUTA QUE O PARIU ! PUTA QUE O PARIU ! PUTA QUE O PARIU !

FRASE NOVA : Sério? Incrível !! Impressionante !!!
FRASE ANTIGA :TÔ CAGANDO E ANDANDO !

FRASE NOVA :Claro que isso me preocupa
FRASE ANTIGA :MAS QUE PORRA EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?

FRASE NOVA :Eu não estava envolvido nesse projeto.
FRASE ANTIGA :CARALHO !

FRASE NOVA :Interessante heim ?
FRASE ANTIGA :FODA-SE, NÃO VAI DAR NEM A PAU !

FRASE NOVA :Vou fazer o possível.
FRASE ANTIGA :PUTA MERDA, VIADO NENHUM ME FALA NADA !

FRASE NOVA :Precisamos melhorar nossa comunicação interna.
FRASE ANTIGA : PATRÃOZINHO, QUER QUE EU DÊ HOJE ?

FRASE NOVA : Talvez eu possa trabalhar até mais tarde hoje.
FRASE ANTIGA : O CARA É UM BOSTA.

FRASE NOVA : Ele não está familiarizado com o problema.
FRASE ANTIGA : VAI PRA PUTA QUE O PARIU.

FRASE NOVA :Desculpe.
FRASE ANTIGA : VAI PRA PUTA QUE O PARIU, VIADO.

FRASE NOVA :Desculpe, Senhor.
FRASE ANTIGA : BANDOS DE FILHOS DA PUTA.

FRASE NOVA :Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.
FRASE ANTIGA : FODA-SE VOCÊ ! SE VIRA !

FRASE NOVA : Acho que não posso ajudá-lo.
FRASE ANTIGA : PUTA TRABALHINHO DE CORNO.

FRASE NOVA : Adoro desafios.
FRASE ANTIGA : DEU PRA QUEM PRA VIRAR CHEFE ?

FRASE NOVA : Finalmente reconheceram sua competência.
FRASE ANTIGA : ENFIA ESSA PORRA NO CÚ.

FRASE NOVA : Por favor, refaça o trabalho.
FRASE ANTIGA : A SE EU PEGO O FILHA DA PUTA QUE FEZ ISTO.

FRASE NOVA :Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.
FRASE ANTIGA : ESTA MERDA TÁ INDO PRO BURACO.

FRASE NOVA : Os índices de desempenho estão apresentando uma queda sensível...
FRASE ANTIGA : AGORA FODEU DE VEZ.

FRASE NOVA : Este projeto não vai gerar o retorno previsto !
FRASE ANTIGA : EU SABIA QUE IA DAR MERDA.

FRASE NOVA : Desculpe, eu poderia ter avisado.
FRASE ANTIGA : ÔÔÔÔ CACETE, VAI SAIR CAGADA DE NOVO.

FRASE NOVA :Teremos outra não conformidade.
FRASE ANTIGA : VOU DAR PORRADA EM QUEM METER A MÃO NESSA MERDA !

FRASE NOVA :É necessário um treinamento para o pessoal, antes de ligarem a máquina.
FRASE ANTIGA : Ô CAMBADA DE VAGABUNDOS.

FRASE NOVA : É necessário melhorarmos nossos índices de produtividade.
FRASE ANTIGA : VOU ENFIAR ISTO GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA!

FRASE NOVA : Vamos negociar o projeto com maior determinação.
FRASE ANTIGA : ESSA PIRANHA DÁ PRA QUALQUER UM!

FRASE NOVA : Ela leva muito a sério a integração interdepartamental.
Recebido por e-mail





























O Manuel no registo civil:
- Bom dia. Quero mudar de nome.
- Sim - diz o empregado - e como se chama?
- Manuel Merda.
- Bom motivo para mudar. Que nome quer?
- António Merda.
§
Uma amiga da minha prima Miquelina, filha da minha tia Leocádia, um dia a confidenciar, disse-lhe:
- Sou tão infeliz. Cada vez me convenço mais que o meu marido se casou comigo só pelo meu dinheiro!
E respondeu a Miquelina:
- Deixa lá, Xena, pelo menos tens a consolação de saber que ele não é tao estupido como parece...
§
Um padre já de avançada idade é substituido por outro mais novo. Nessa paróquia havia uma moça que logo se apaixonou pelo padre, então ia todos os dias á missa provocar o padre
.O Padre lá tentava evitá-la a todo o custo.Mas um certo dia, já no fim da missa, o padre retira-se para a sacristia, e ela persegue-o. Quando o padre se apercebe que ela o tinha seguido, pergunta-lhe:
-Porque me segues, minha filha?
Ela deixando cair o vestido e ficando toda nua diz:
-Padre desejo-o!
O padre aflito volta-se para um crucifixo e diz:
-Meu Deus, o que é que eu faço?
E Cristo na Cruz responde:
-Tira-me os pregos, tira-me os pregos!!!
§
Um homem apresenta-se com um lenço atado, dando a volta por cima da cabeça e por baixo do queixo. Pergunta um amigo:
- O que é isso pá? Dói-te a cabeça? Os dentes? Ou foi algum desastre?
- Nada disso. Morreu a minha sogra!
- Então... Morreu-te a sogra... E porque é que trazes o queixo amarrado?
- É para não me rir!!!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial