ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 janeiro, 2010

ATUALIDADES - 27-1-10

Chuva coloca cidade de SP em estado de atenção

Todas as regiões de São Paulo estão em estado de atenção na tarde desta terça-feira (26) em função da forte chuva que atinge a cidade, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).
Segundo o especialista em análise de risco do CGE, Fernando Reis, há cerca de 30 pontos de alagamento, sendo que, destes, quatro estão intransitáveis. "Também chove forte na região do ABC, Osasco, Barueri e Carapicuíba", afirmou.
Por volta das 17h09, a cidade apresentava 136 km de lentidão, dos 835 km monitorados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo. A tendência é que o trânsito piore nas próximas horas. As zonas norte e sul são as mais congestionadas, com 28 km e 29 km de lentidão, respectivamente.
A Defesa Civil de São Paulo informou nesta terça que 26 regiões do município estão em estado de alerta para a ocorrência de deslizamentos.
O alerta vale para as regiões de Perus, Pirituba, Freguesia, Casa Verde, Santana, Jaçanã, Butantã, Lapa, Campo Limpo, M´Boi Mirim, Capela do Socorro, Parelheiros, Cidade Ademar, Santo Amaro, Jabaquara, Ipiranga, Penha, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Itaquera, Cidade Tiradentes, São Mateus, Guaianases, Vila Prudente e Aricanduva.
As regiões de Capela do Socorro, Aricanduva, Vila Formosa, Campo Limpo, Butantã, Vila Prudente, M´Boi Mirim, São Mateus, Parelheiros e Ipiranga estão em estado de atenção por causa de enchentes.
Abril

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial