ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 janeiro, 2010

CULTURA, PATRIMÔNIO CULTURAL E HISTÓRICO - 26-1-10

São Paulo-SP - TV Cultura demite equipe do Cocoricó por telefone

A Cultura dispensou, por telefone, a equipe de nove manipuladores do programa infantil Cocoricó, considerado um dos melhores do gênero no Brasil.
O contrato da trupe, que vence neste mês, não será renovado. O ator e manipulador Eduardo Alves, responsável pela criação dos personagens Lola, João e Pato Torquato, contou ao R7 como foi a dispensa:
- Ontem à noite, recebi um telefonema da Leila [Maria Russo, gerente de produção da Cultura], dizendo que não iriam renovar nosso contrato.
O profissional revelou que a Cultura tem gravada uma nova temporada, que estreou no canal neste mês, com cerca de 30 novos episódios. O programa está no ar há 14 anos e Alves integra a equipe desde o começo da atração. Ele conta que os profissionais dispensados estão desolados.
- Sempre fomos prestadores de serviço terceirizados, mas nosso contrato sempre foi renovado. O Cocoricó é um dos programas que mais dá retorno para a TV Cultura. Tem uma forte parte de marketing e produtos licenciados. Então, não consigo entender essa dispensa. É um programa de qualidade, com os melhores profissionais de manipulação de bonecos do país. Aí eles chegam e avisam a gente que não nos querem mais, deixando a gente com uma mão na frente e outra atrás.
O R7 procurou a assessoria da Cultura, que ficou de se pronunciar sobre o assunto ainda nesta terça.
Midiamax

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial