ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 janeiro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 22-1-10


Origem dos tsunamis


Depois de perder 90 kg sem cirurgia mulher ganha prêmio


A irlandesa Bridie Coulter, de 47 anos, chegou a pesar 160 kg. Seus apelidos variavam entre os tradicionais e nada carinhosos "baleia" e "rolha de poço" a "bruxa gigante das selvas" - nem ela entende o "das selvas". Mas Bridie fez um esforço pesado e perdeu o equivalente a 90 kg. A tia está enxuta, com pouco mais de 68 kg. Saiu da obesidade mórbida sem fazer cirurgia – e ainda ganhou o prêmio de ex-gordona mais exemplar no concurso Novo Manequim 2010, realizado em Londres e promovido pela revista Rosemary Conley Diet & Fitness.
Bridie superou 77 candidatas de peso – ou ex-peso pesadas – e levou um cheque de 1000 libras (R$ 2767) e fez um ensaio para a revista.
A irlandesa quase perdeu o emprego na cooperativa de táxis em Belfast porque tinha dific#ldades para se deslocar da residência para o trabalho. Hoje, Bridie, que não era capaz nem de subir escadas na casa dela por causa do peso extremo, está nas nuvens. Ela conseguiu a façanha de perder mais do que seu peso atual sem fazer dietas xiitas. Ela contou à reportagem da revista Rosemary:
- Há três anos, comecei a fazer exercícios cinco vezes por semana. Passei a ir ao trabalho de bicicleta e cortei todos os doces que adorava. Não paro quieta. Fico pulando até quando atendo telefone e ando muito até nos fins de semana. Eu era como uma viciada em drogas – só que o meu vício era em chocolate. Se eu não comia um pedaço, tinha tremedeiras. Minha alimentação é bem balanceda, acompanhada por médicos.
Pensou em fazer a cirurgia de redução do estômago, mas ficou com medo.
- Odeio injeções e hospital, diz ela.
Como não suportava mais ficar entalada em portas e quebrar camas king size, Bridie partiu para o regime forçado. Agora sonha com a segunda parte do plano de ser esbelta pra sempre: arranjar namorado.
- Gorda do jeito que eu estava dava medo. Os homens achavam que eu poderia esmagá-los. Agora estou levinha, comemora. Só não posso parar de andar de bicicleta, nem ficar muito sossegada.
Ela quer diminuir o peso ainda mais.
- Namorar é bom, porque perde-se peso, calcula Bridie, cheia de boas intenções.
Conta Outra


Para escrever mensagem para mulher‚ homem usa 54 toneladas de esterco


A norte-americana Carole Kleis ganhou uma mensagem de feliz aniversário inusitada em Zwingle, no estado de Iowa (EUA). Como presente para a esposa, Dick Kleis escreveu uma mensagem com esterco, segundo a emissora de TV "Fox".
Dick, que mora com a mulher em uma fazenda, utilizou mais de 54 toneladas de esterco para escrever a mensagem "Feliz Aniversario, te amo". De acordo com a "Fox", ele levou apenas três horas para fazer a homenagem. "Não foi difícil", disse Kleis.
Conta Outra

Em Londres‚ banheiro-lata de lixo é criado por designer


O designer sueco Stephan Bischof, que mora em Londres, inventou uma lata de lixo que serve também como banheiro para homens.
Visto de um lado, a invenção é uma lata de lixo comum, como qualquer outra. Mas do outro lado, ele colocou um buraco, que pode ser usado por homens para urinar.
Como teste, Bischof deixou sua invenção em uma esquina de Londres por algumas horas.
Em pouco tempo, o "banheiro-lata de lixo" foi percebido por vários pedestres e usado por alguns. Mas a reação popular à invenção foi mista.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial