ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 janeiro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 28-1-10


Opss!!!

Após fazer xixi em freezer de carne‚ sujeito vai preso nos EUA

Um homem foi preso por fazer xixi no freezer de carne em um supermercado de Canton, nos Estados Unidos.
Robert Jenkins, de 21 anos, foi detido durante a madrugada se aliviando sobre o alimento.
O mijão vai responder processo por vandalismo e desordem.
Jenkins destruiu mais de R$ 1.100 em carne.
A polícia ainda não sabe se o sujeito estava bêbado ou drogado.
Conta Outra

Revista holandesa vai bancar a noite de um leitor com prostituta de Haia


A revista erótica holandesa "Foxy" decidiu comemora sua centésima edição com uma promoção inusitada. Ela lançou um concurso que oferece ao vencedor um programa gratuito com uma prostituta chamada "Priscilla", segundo a imprensa holandesa.
A prostituta trabalha em um clube na cidade Haia e, normalmente, cobra 165 euros (cerca de R$ 485) pelo programa. Segundo a promoção, o leitor deve mandar um texto com cem palavras e dizer por que se considera o amante perfeito.
Conta Outra

Paciente da Santa Casa de Sertãozinho recebe visita inusitada

A última quarta-feira, 20, começou de maneira bem diferente dos outros dias para o paciente Marcelo Donizete Bosquini, que ocupava o quarto nº 206 da 1ª Seção da Santa Casa de Sertãozinho.
Eram por volta de 7h da manhã. A equipe de enfermagem já havia aberto a janela do quarto de Marcelo, quando o visitante inesperado chegou. “Eu me lembro que ainda estava meio sonolento, mas vi um vulto passar pelo quarto. Pensei que era um pássaro comum e nem chamei a enfermeira”, contou o paciente que teve a maior surpresa de sua vida ao se deparar com um belo tucano. “O animal voltou e começou a pular sobre a minha barriga. Levei um susto e chamei a enfermagem para retirá-lo, já que não posso me mover”, relembrou aos risos.
O tucano, ainda um filhote, foi capturado com todo cuidado pela equipe de enfermagem. Quem o encontrou primeiro, não escondeu a satisfação. “Quando eu entrei no quarto, por causa do chamado do paciente, fiquei surpresa ao ver o tucano. Fiquei muito feliz em ter um contato tão próximo assim com a natureza, logo pela manhã”, disse a enfermeira Cláudia Aline Bardini.
Depois da captura, o tucano foi levado para o Setor de Manutenção do hospital, um ambiente mais calmo, no qual ele bebeu água e se deliciou com uma fatia de mamão. Momentos depois, homens do Corpo de Bombeiros da cidade chegaram para resgatar o animal.
A ave mudou a rotina do hospital por algumas horas, pois todos os funcionários queriam vê-lo para fazer fotos. Veículos de comunicação também apareceram para registrar a presença do tucano que, ao menos por uma manhã, tornou-se uma celebridade.
O tucano resgatado pelo Corpo de Bombeiros, com a supervisão da Polícia Florestal, passará por exames clínicos para se avaliar a possibilidade de reintegração ao seu habitat natural. Caso os resultados não sejam bons, o animal será enviado a algum bosque, zoológico ou criador autorizado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).
Ainda de acordo com a Polícia Florestal, ocorrências de animais silvestres que adentram o perímetro urbano têm se tornado cada vez mais frequentes. Na mesma manhã do aparecimento do tucano na Santa Casa, só em Sertãozinho, o serviço de resgate já havia sido acionado mais duas vezes: para o resgate de uma arara e de um gambá. “É importante lembrar a todos que manter animais silvestres em cativeiro é crime contra a fauna, sendo que existe punição prevista em lei. Caso algum animal silvestre apareça no quintal de uma casa, o mais adequado é comunicar o Corpo de Bombeiros ou a Polícia Florestal, pois temos métodos corretos e seguros de captura”, concluiu o soldado Márcio da Polícia Florestal de Sertãozinho.
Minha Notícia

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial