ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 fevereiro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 25-2-10

Cena comum!

Concurso bizarro irá premiar a urina mais fedorenta do Reino Unido
Muitos ingleses estão sendo atraídos para a competição. Além do prêmio em dinheiro, o parque especializado em experiências aterrorizantes usará o odor em uma de suas novas atrações. Como? O parque vai reproduzir em uma sala o cheiro de cabelo queimado e carne em decomposição, sem contar a chance de o visitante ser eletrocutado durante o passeio.
O Thorpe Park recomenda aos interessados que bebam bastante álcool ou café e abusem do açúcar, do sal, do alho e dos aspargos. Tudo em nome de uma urina com forte odor.
O vencedor será anunciado na sexta-feira (26).
Conta Outra 

Museu da Banana está à venda na internet
Quinze mil dólares é o valor que Ken Bannister está pedindo pelo seu “Museu Internacional da Banana” no site de leilões “eBay”.
Localizado na cidade de Hesperia, na Califórnia, é o maior do mundo dedicado a uma fruta segundo o “Guiness”, o Livro dos Recordes.
A brincadeira começou em 1972, quando Bannister – ex-gerente de vendas das sopas “Campbell” – ganhou de sua secretária um rolo com 10 mil adesivos da fruta. Bannister os deixava os stickers na mochila e distribuía a todos. Percebendo que causava riso e bom humor, levou adiante. O associado mais famoso é o ex-presidente Ronald Reagan.
Atualmente o acervo tem mais de 17 mil itens que incluem livros, fotografias, relógios, comidas variadas, bebidas, cigarros, bronzeadores, batons, escovas e pastas de dente, sabonetes, xampus, peças de vestuário, ímas de geladeira, móveis, roupas de cama, mesa e banho e até milho para pipoca sabor banana.
Esta é a segunda tentativa de Bannister de vender o museu – na primeira pediu U$ 45 mil e o produto encalhou. Ele contou ao jornal “Victorville Daily” que decidiu liquidar a coleção porque não poderia mais alugar o salão em que o museu está instalado em Hesperia.

Burro detido em prisão junto com criminosos
Animal preso após ter mordido dois homens
Um burro foi detido em Tuxtla Gutiérrez, no México, após ter mordido em dois homens, anunciaram as autoridades locais, informa o portal Terra.
De acordo com o polícia Sinar Gómez, o animal vai continuar atrás das grades até que o seu proprietário pague as despesas médicas das duas vítimas do burro.
«Aqui, se alguém comete um delito vai preso, não importa quem seja», explicou Gómez.
O proprietário do animal, Mauro Gutiérrez, revelou que vai pagar todas as despesas avaliadas em 266 euros.
Esta não é a primeira vez que um animal é preso num estabelecimento para reclusos humanos. Um touro esteve detido no passado mês de Abril, após ter estragado uma plantação de milho e só foi solto depois da «fiança» ter sido paga.
Portugal Diário
Um parque temático na Inglaterra está promovendo um concurso diferente. O Thorpe Park está à procura da urina mais fedorenta do Reino Unido e pagará ao seu dono 500 libras esterlinas, cerca de R$ 1,4 mil, pelo líquido.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial