ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 março, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 26-3-10




Deixei minha bike agorinha mesmo aqui...

Argentino constrói casa com 6 milhões de garrafas
Foto: BBC Brasil

Um porteiro de uma escola na cidade de Quilmes, na Argentina, construiu sua casa utilizando 6 milhões de garrafas no lugar de tijolos.
Tito Inginieri se inspirou lendo artigos sobre reciclagem na construção civil, e levou 20 anos preparando a "Mansão das Garrafas".
O local agora é visitado diariamente por dezenas de turistas, e Inginieri espera que eles ajudem a espalhar a ideia pela Argentina.
O engenheiro amador também planeja construir um alojamento para hóspedes no formato de um farol.
BBC Brasil

Depois de usar o myspace gatuno burro é preso pela polícia
Inclusão digital é isso aí: ladrão invade loja de móveis e, usando o computador do local do crime tenta vender produtos do roubo na internet.
Isso aconteceu na pequena cidade de Kenniwick, no estado norte-americano de Washington.
O ladrão tem uma desculpa, ao menos – ele tem só 17 anos e não deve ser muito experiente no ramo. Mesmo assim, o que ele fez não foi muito inteligente.
Depois de invadir a loja, o garoto ligou um computador, logou com seu perfil do MySpace e, por cerca de 5 horas, ficou navegando por sites de conteúdo pornográfico. Através de seu perfil na rede social, ele tentou vender mercadorias da loja.
A polícia não teve muito trabalho para chegar à identidade do invasor. Bastou rastrear a atividade no computador e, ao ser pressionado, ele confessou o crime.
Por ser menor de idade, o nome do ladrão não foi revelado.
Engraçado é que, aparentemente, o rapaz não levou nada – apenas um celular, que o ladrão ajudou a recuperar. A loja de móveis não sabe dizer se houve mais alguma coisa que foi roubada.
Conta Outra

Após 9 meses gato enterrado volta pra casa na Inglaterra
Uma família na Inglaterra não sabia se ria ou se chorava, mas, nove meses depois de ter enterrado o gato de estimação, descobriram que ele estava vivo e bem.
Angelo Petrillo, da cidade de Milnrow, já havia achado difícil o bastante contar para as crianças que Alfie, o gato, havia sido atropelado, em junho passado. O que ele sabia, porém, é que Alfie havia desaparecido e que, buscando pelo corpo, encontrou um gato, que julgou ser o seu, levou para casa e enterrou.
Logo depois disso, no entanto, os Petrillo se mudaram de bairro e, há poucos dias, seus antigos vizinhos telefonaram para eles para informar que havia um gato tentando entrar na antiga casa deles de todas as maneiras.
Angelo achou que era lorota, mas sua esposa, Katy, foi até lá e descobriu que o gato era, de fato, Alfie.
- A gente levou Alfie para o veterinário e eles disseram que parece que ele deve ter entrado em um caminhão de entregas e foi levado para bem longe e, quando ele conseguiu voltar, nós já havíamos mudados. Foi ótimo que nossos vizinhos souberam como fazer contato conosco.
Para evitar que coisas desse tipo acontecçam de novo, os Petrillo colocaram um microchip em Alfie e, agora, ele vai ser rastreado via satélite.
Conta Outra
Argentino usou nada menos que 6 milhões de garrafas de vidro para construir sua casa

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial