ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 abril, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 19-4-10

Protesto!

Site do PT é novamente invadido; mensagem pede apoio a Serra
O site do PT foi invadido por hackers
Foto: Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) informou que o site da legenda foi novamente invadido nesta quarta-feira. A mensagem, deixada na página principal, pedia apoio ao ex-governador de São Paulo José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência e principal oponente da pré-candidata petista, Dilma Rousseff.
Esta foi a segunda vez que o portal do PT foi invadido na semana. Na última segunda-feira, o site ficou fora do ar por mais de 24 horas após uma invasão de páginas maliciosas, que seriam carregadas juntamente com outras páginas de conteúdo do partido.
De acordo com a assessoria de comunicação do PT, desta vez o site foi invadido por volta das 17h, no momento em que membros do partido e da comunicação discutiam sobre o caso de segunda.
O secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas, disse na terça-feira esperar que a invasão ao portal não tenha sido uma ação do PSDB. "Esperamos sinceramente que a candidatura adversária não esteja estimulando este tipo de comportamento. Isso seria péssimo para a democracia", afirmou. Para ele, "é lamentável essa ação de desocupados na rede de computadores. É coisa de gente que não gosta do PT", disse.
O PSDB não foi encontrado pela reportagem do Terra para comentar o caso.
Redação Terra

Na Flórida policial leva advertência após usar arma de choque nas nádegas de colega
Um policial de um condado da Flórida, nos Estados Unidos, foi advertido por ter usado uma arma de choque nas nádegas de uma colega.
O incidente, que foi gravado por uma câmera, ocorreu em dezembro do ano passado, mas somente agora foi divulgado.
O vídeo mostra Wilmer Arencibia correndo atrás de uma colega policial, segurando uma arma de choque - chamada de Taser nos Estados Unidos - em uma das mãos.
Em seguida, diante de vários outros colegas, Arencibia dispara a arma na traseira da mulher.
Em depoimento, o guarda sem-noção disse que um impulso o levou a tomar a atitude.
- A agitação do momento e da brincadeira me fez fazer aquilo.
Arenciba pediu desculpas à colega atingida, que o xingou muito após o disparo, mas não foi ferida.
O policial recebeu uma advertência por escrito do comitê de disciplina, incluindo um "aviso final", o que significa que Arencibia não pode mais ter nenhuma falta de conduta ou será demitido.
Conta Outra

Comida estragada faz noivos passarem a lua de mel em hospital na Turquia
Um casal de ingleses optou por fazer a cerimônia de seu casamento e a lua de mel num badalado hotel do vilarejo de Sarigerme, na Turquia. O que eles não esperavam é que a festa terminasse no hospital.
Kevin Sturman, 33, e Abbie Otter, 30, foram parar no pronto socorro com intoxicação alimentar assim que disseram o "sim" para o padre. Os mais de 300 convidados também passaram mal e foram hospitalizados. O padrinho do casamento ficou internado por uma semana.
Sturman e sua mulher gastaram quatro mil libras, cerca de R$ 10,5 mil, na cerimônia e uma semana de hospedagem, que não foi aproveitada como deveria.
Depois do sufoco, o casal e seus convidados resolveram processar o hotel em seis milhões de libras.
"Foi um pesadelo. Começamos a passar mal ainda na cerimônia, mas tivemos que sorrir mesmo com dor porque era nosso casamento", contou Sturman ao jornal "Mail on line".
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial