ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 maio, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 19-5-10




Não mude!


Artista cria almofada e cobertor em forma de preservativo

Conjunto está à venda na Internet

Um designer do Estado americano da Pensilvânia criou um conjunto de cobertor e almofada bastante original. O artista, conhecido como Little Elk, inspirou-se numa caixa de preservativos, para criar os objectos à venda na http://www.etsy.com/listing/36101693/reserved-for-sewoeno-hand-silkscreened
 O cobertor tem o formato de um preservativo e a almofada assemelha-se ao invólucro do contraceptivo.
Um conceito artístico inovador do americano que diz gostar de fazer criações ousadas.
Portugal Diário

Nos EUA ladrão rouba caixas de cerveja e volta na loja para trocar por geladas
Depois de ter levado algumas caixas de cerveja de uma loja de conveniência em Clarksville, no Tennessee (EUA), o picareta teve a moral de voltar até o lugar e solicitar uma troca, já que as cervejas estavam quentes.
A atendente da loja diz que o sujeito deve ter se aproveitado enquanto ela levava mercadorias para a parte dos fundos da loja porque, quando ela voltou, notou que faltavam algumas caixas.
Minutos depois, o suspeito – que ela disse aparentar embriaguez – reapareceu com uma caixa de cerveja, reclamou que elas estavam mornas e pediu para trocar.
Quando a moça perguntou se ele havia pagado por aquelas cervejas, o malandro ficou sem saber o que fazer, balbuciou grosserias e, depois de pedir instruções a respeito de como chegar ao Boulevard Wilma Rudolph, saiu da loja para não voltar mais.
Conta Outra

Porca convidada a votar em eleições
Blossom Grant, a porquinha, recebeu uma carta da Câmara Municipal de Wealden para se registar como eleitora.
Uma porca recebeu uma carta de uma Câmara Municipal do Reino Unido a convidá-la para se registar como eleitora.
O convite foi dirigido a Blossom Grant - o nome da porca - que mora no bairro inglês de Uckfield, avança o jornal «Telegraph».
A correspondência foi enviada por erro nos registos da Câmara de Wealden, que já por várias vezes enviou cartas à suína.
O convite surpreendeu até a dona do animal, Pauline Grant, que garante que Blossom não teria votado no Partido Conservador, o vencedor das eleições no Reino Unido.
«Ela teria escolhido os Verdes. Acho que estes, sim, vão de encontro aos interesses dela», brincou a dona da porquinha.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial