ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

17 junho, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 17-610


Coisas que olhamos e dizemos: Caralho!

Na Austrália após entrar em máquina de lavar gata sobrevive

Dizem que a curiosidade matou o gato, mas, no caso de Kimba, uma gata persa de uma família australiana, o problema foi a preguiça.
A gata se meteu no meio da roupa suja que os donos iam acumulando dentro da máquina de lavar e, justo no momento em que ela se sentia mais confortável, a porta foi fechada e o aparelho foi acionado.
Seus donos só foram perceber o que havia acontecido 30 minutos depois, quando o ciclo de lavagem acabou e Kimba saiu de lá de dentro - molhada e com o orgulho ferido.
Seus donos a levaram ao veterinário onde ela foi submetida a um check-up e voltou para casa, ronronando como se fosse uma motoquinha.
Conta Outra

Na Índia adolescente é preso por se casar com 19 homens
O indiano Gangaram Tewari que buscava uma mulher para casar-se, contatou um serviço de encontros privados em Bahraich, onde marcou um encontro com uma das supostas garotas que estavam dispostas a se casar com homens endinheirados, mas na realidade, tudo era uma farsa e a "suposta garota", era um adolescente de 17 anos.
Tewari deu uma prova de compatibilidade e escolheu uma esposa muito jovem chamada "Sunita" para depois entregar mais de 30.000 rupias (1.500 reais) para a cerimônia do casamento.
Mas as esperanças de Tewari de ter encontrado sua metade da laranja terminaram quando de surpresa levantou o véu da noiva para beijá-la e descobriu estar envolvido em uma farsa. A suposta noiva era um garoto adolescente.
A polícia prendeu o rapaz e ele acabou confessando que se casou com 18 homens da mesma maneira. Os oficiais estão à busca de mais suspeitos envolvidos na farsa e ainda investigam se as fotos da garota entregues a Tewari, é parte da farsa.
Conta Outra

Conheça a história do ânus que encantou a Europa porque fumava, tocava flauta e sugava água de bacia
Existiu um artista francês chamado Lé Pétomane, que nasceu em 1857 e morreu em 1945. Ele ficou famoso não somente em seu país como também no restante da Europa.
Era padeiro, mas descobriu o talento de que era portador ao nadar no mar. Quando estava dentro d'água, sentiu algo gelado entrando em seu ânus. Descobriu que havia sugado parte da água salgada por meio do seu bumbum.
Também descobriu que podia fazer sucção do ar. Passou a imitar diversos sons, liberando puns. Podia passar vários minutos soltando ar pelo ânus, sem interrupção.
Ganhou fama. Frequentemente se apresentava nos melhores cabarés franceses. O vento que saía de seu ânus era capaz de apagar velas; tinha a habilidade de fumar cigarro e de tocar flautas.
Em pleno espetáculo conseguia sugar água de uma bacia e lançá-la a distância. Tudo isso pelo ânus, obviamente.
Não para por aí. Era capaz de imitar o som de canhões e de trovões. Muitos espectadores passavam mal de tantas gargalhadas, em função das peripécias do artista.
O auge da festa era quando Petomane baixava as calças e tocava o hino nacional francês através dos puns que liberava.
Não foi por menos que muitas celebridades europeias se deslocavam aos espetáculos somente para conferir de perto aquele show bizarro. Uma dessas celebridades foi o famoso psicanalista, Sigmund Freud.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial