ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 junho, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 29-6-10


Grande mulher!

No Líbano recordista expõe Torre Eiffel gigante de palito de fósforo

Um libanês passou anos reproduzindo grandes monumentos da humanidade com palitos de fósforo e foi reconhecido em 2009 pelo Guinness Book, o livro dos recordes, por sua obra.
O artista Toufic Assaad Daher construiu verdadeiros monumentos com palitos, como a Torre Eiffel, de Paris.
Nesta semana, ele abriu sua exposição em Beirute, no Líbano, seu país de origem.
Além da torre francesa, Daher reproduziu o Titanic usando apenas palitos de madeira.
Conta Outra

Políticos viram almofada para mictório nos EUA
O grupo conservador “Citizens Against Destruction” (Cidadãos Contra a Destruição”, ao pé-da-letra) lançou algo ainda mais desafiador: higienizadores de mictórios que estampam fotos de políticos. No caso, de Pat McCourt, ex-vereador de Bonita Springs (Flórida).
Pat – que tem a intenção de disputar um cargo ligado ao Corpo de Bombeiros – está servindo de mira para vários frequentadores de pubs da região.
Essa espécie de “Glady Sachê” está sendo anunciada através de email enviados aos moradores de áreas próximas com os seguintes dizeres: “Agora você pode expressar seus sentimentos por Pat McCourt”. O desodorizador sai por cerca de R$ 24.
Gary Mauer, gerente de um dos bares da região, afirma ter removido cerca de seis higienizadores, mas eles reaparecem em questão de horas.
McCourt não comentou o caso. Já o “Citizens Against Destruction” anuncia que seu próximo alvo é Ron Pure, presidente do comitê de impostos de Bonita Springs.
Taí uma boa sugestão para o "CQC": espalhar diversos presentinhos desse tipo pelos mictórios do Congresso Nacional.
trezende.wordpress.com

Repórter brasileira entra por engano em vestiário da seleção brasileira na África do Sul
A repórter brasileira Natália da Luz, correspondente do Jornal do Brasil em Johanesburgo, África do Sul, entrou por engano no vestiário da seleção brasileira, no último domingo (20), quando procurava a saída do estádio Soccer City.
Segundo a ESPN Brasil, a jornalista fazia uma reportagem sobre as líderes de torcida que animavam os jogos, quando foi orientada a ir até a zona mista do estádio para procurar as moças. Chegando ao local, não encontrou ninguém e começou a procurar a saída, quando deu de cara com o atacante Luis Fabiano: "Eu só estava procurando a saída. Quando entrei, o Luis Fabiano ficou sem ação. Então, o doutor Runco e o Rodrigo Paiva vieram correndo, perguntando o que eu fazia ali. Eu disse 'calma, calma, só quero sair daqui'", explicou Natália ao canal.
A repórter ainda ficou ao lado dos jogadores no túnel que os leva para o gramado, porque não conseguiu voltar para a zona mista: "Eu estava completamente atordoada. Afinal, estava entrando no Soccer City junto dos jogadores", disse a jornalista, que depois de entrar com os atletas no segundo tempo do jogo, voltou para as arquibancadas sem a matéria pautada, mas mostrando, mesmo que sem querer, que as condições de segurança dos estádios sul-africanos ainda deixam a desejar.
Redação Portal IMPRENSA

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial