PODE CRER, É VERDADE! - 12-7-10
Vai de taxi?
Ladrão da calça arriada é preso pela polícia nos EUA
A sorte do bandido da calça arriada acabou nos últimos dias, quando a polícia da Flórida, nos EUA, prendeu o gatuno em uma loja de conveniência. Não bastasse a prisão, as autoridades divulgaram um vídeo do homem, em ação e com as calças arriadas.
O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (7), pelo jornal britânico The Sun. As imagens mostram o bandido tentando pular um balcão quando a roupa escorregou.
Donald Saucier, 47 anos, tenta desesperadamente se recompor, com muita dificuldade.
Na filmagem não é possível enxergar o rosto do homem, porém seu traseiro está inteiro a mostra.
Conta Outra
Japonês ataca fiscais após rival vencer torneio de cachorro-quente
Takeru Kobayashi teve um ataque de fúria ao ver seu maior rival vencer o Nathan's Hot Dog Eating pela 4ª vez seguida
O japonês Takeru Kobayashi, 32 anos, ex-campeão do concurso anual Nathan's Hot Dog Eating, foi preso neste domingo após invadir o palco e tentar agredir os fiscais da competição em Nova York. Kobayashi teve um ataque de fúria ao ver o maior rival, o americano Joey Chesnut, 26 anos, vencer pela quarta vez consecutiva o título de maior comedor de cachorros-quentes. As informações são da Fox.
"Deixe-o comer, deixe-o comer", gritava a multidão enquanto a polícia algemava o japonês. A façanha de Joey Chesnut, que comeu 54 cachorros-quentes em dez minutos, o fez revalidar seu título pelo terceiro ano seguido.
Natural da Califórnia, ele venceu o principal rival, Kobayashi, que já tinha conquistado seis edições do concurso, comendo 64,5 cachorros-quentes. Kobayashi, campeão de 2001 a 2006, não participou da edição de 2010.
Kobayashi foi preso e acusado por resistência à prisão, transgressão e obstrução à administração governamental. "Eu me sinto mal por ele", disse Chesnut depois de testemunhar a prisão do ex-campeão.
O californiano, que pesa 104 kg, não bateu seu próprio recorde atingido no ano passado, quando comeu 68 cachorros quentes em 10 minutos. Ambos disputaram o título no ano passado em um duelo final de cinco cachorros-quentes extras, ao ficarem empatados após comerem 59 sanduíches em dez minutos. Chesnut levou para casa um prêmio de US$ 20 mil.
O Nathan's Hot Dog Eating, realizado dentro das celebrações do 4 de julho, Dia da Independência do país, em Coney Island, se tornou uma tradição anual e é transmitido pelo canal de televisão especializado em esportes ESPN.
A primeira edição do torneio foi realizada em 1916. Segundo a lenda, a ideia de realizar a competição foi criada por quatro imigrantes que queriam determinar qual deles era o mais americano.
Redação Terra
Com infomações de agências internacionais
Uma das virgens mais desejadas do mundo quebrou seu voto de castidade para se casar com o homossexual mais influente do seu tempo
No Ocidente cristão, a virgindade já foi um poderoso instrumento, um requisito essencial para que uma mulher fosse rotulada de "ideal" para um homem. Mas foi no paganismo que elas alcançaram seu poder máximo, detentoras de grandes privilégios numa sociedade altamente machista.
As vestais eram as mulheres responsáveis por não deixar se apagar o fogo do altar da deusa Vesta, protetora do lar. Como os antigos romanos supervalorizaram a proteção do lar - não foi por menos que herdamos deles os fundamentos jurídicos para a proteção do nosso lar -, a referida deusa tinha grande popularidade entre os habitantes da velha Roma.
Uma vez que a deusa era virgem, as sacerdotisas vestais também deveriam se manter virgens. Eram requisitadas quando tinham 7 anos de idade. Outro critério para ser uma vestal era a notável beleza física.
Geralmente passavam reclusas no templo da deusa durante 30 anos, em cujo período deveriam permanecer virgens. Se quebrassem o voto, poderiam ser enterradas vivas.
Raramente se apresentavam em público. Entre os dias 7 e 15 de junho desfilavam na cidade em uma procissão dedicada à deusa. A formosura das sacerdotisas e o luxo apresentado no evento provocavam alvoroço e comoção entre os espectadores.
As jovens eram literalmente desejadas por homens influentes de todo o mundo.
Tinham privilégios excepcionais: não estavam sob a tutela dos pais; poderiam instruir senadores; tinham assentos especiais em eventos do Estado romano e recebiam uma aposentadoria do governo.
Em 218 d.C., Heliogábalo, homossexual assumido, ocupou o trono do império romano. Se apaixonou por uma vestal, Júlia Aquila Severa, que deixou de lado seus votos religiosos para se entregar ao imperador. O casamento trouxe grandes escândalos em todo o império. Logo ela seria abandonada pelo marido.
Quando Teodósio I assumiu o trono romano (379 a 395 d.C.), proibiu em definitivo, por influência do cristianismo, o culto à deusa Vesta. Morria aí, oficialmente, as tradições ligadas às virgens mais influentes que o mundo já viu.
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial