PODE CRER, É VERDADE! - 5-7-10
Cada maluco...
A menor casa do mundo fica no Canadá
A casa que está sendo considerada a menor casa do mundo possui apenas 28 metros quadrados, e fica em Toronto, no Canadá. Porém, a “Casa Pequena” como está sendo chamada, não é o imóvel mais barato do mundo, pois está avaliada em R$ 297 mil.
A área de 28m2 correspode a 2 metros de largura por 14 metros de profundidade. Construída inglês Arthur Weeden, em 1912, a casa possui três dormitórios. Isso é que é aproveitamento de espaços, hein?
G1
Foto: Barcroft USA/Getty Images
Chuva de rãs surpreende cidade húngara
Uma chuva de rãs pegou de surpresa nesta segunda-feira os moradores da cidade de Rákóczifalva, a 100 km a leste de Budapeste, informou a imprensa local.
"Quando vi que meu guarda-chuva estava cheio de rãs me assustei muito", disse um morador da aldeia, citado pelo site index.hu, enquanto outros relataram que tinham visto "muitíssimos" destes animais.
"Não gosto destas criaturas e corri em busca de proteção em uma estação de ônibus. Nunca vi algo semelhante", assegurou outra testemunha do fenômeno.
Segundo especialistas, quando são formadas nuvens cumulonimbus, que provocam tempestades, e os ares quentes sobem, pequenas plantas ou animais, como rãs, aranhas ou peixes, podem ser levados para as nuvens, que posteriormente são "descarregados" em forma de chuva.
EFE
Motorista sobrevive a acidente graças a trevo de 4 folhas
Raymond Curry, de 20 anos, dirigia para o trabalho quando sofreu um acidente com seu carro. Ele capotou perto de sua casa em Northumberland, na Inglaterra. Na colisão, se chocou com uma cerca e ficou com pedaços de madeira presos ao corpo.
O motorista foi levado ao hospital onde a equipe médica constatou que aquele era o dia de sorte de Curry. Entre todos aqueles ferimentos, um trevo de quatro folhas foi achado nas costas do acidentado.
Os médicos acreditam que o trevo trouxe muita sorte, pois o estado do rapaz era grave. Segundo ao jornal Evening Chronicle, o amuleto foi emoldurado na parede do quarto de Curry.
- Eu sei como sou sortudo por estar vivo. Eu nunca tinha visto um trevo de quatro folhas, até que isso aconteceu, então foi bom momento, eu suponho.
Conta Outra
<< Página inicial