ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 agosto, 2010

EXPOSIÇÕES - 26-8-10

São Paulo-SP - Copas do Mundo de A a Z
Na exposição temporária Copas do Mundo de A a Z o alfabeto entra em campo! Cada uma das 26 letras foi escalada para contar e recontar alguns momentos do evento mais importante do futebol.
Para narrar essa história de futebol, de Copa e de vida, o cenário não poderia ser qualquer um. Os temas escolhidos precisavam inovar, fugir do esperado, surpreender. A equipe do Museu do Futebol mais uma vez entrou em ação e, junto com o curador Marcelo Duarte, participou de lance a lance da criação desse divertido panorama das Copas do Mundo.
Copas do Mundo de A a Z brinca com nossas percepções: cada sala tem vida própria; um verdadeiro experimento para dilatar e deslocar nossa visão do esporte. Fatos conhecidos e inusitados misturam-se em linguagens variadas e num percurso labiríntico, dentro de uma casa maluca!
E tem mais: a visita não termina na letra Z. Ela começa na área de exposições temporárias e se estende por todas as salas da exposição de longa duração do Museu. É uma ótima chance para rever o Museu do Futebol em época de Copa do Mundo!
Serviço
De 01 de junho a 31 de outubro de 2010
Sala de Exposições Temporárias - Museu do Futebol.
Entrada: R$ 6,00 e R$ 3,00 para aposentados, estudantes e maiores de 60 anos, mediante comprovação.
Gratuito às quintas-feiras.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial