ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 agosto, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 25-8-10

A academia ideal!


Menina consegue pagar viagem para Disney vendendo apenas limonada

Uma menina de 7 anos que teve sua barraca de limonada fechada pela vigilância sanitária nos EUA, conseguiu se recuperar e conseguiu juntar dinheiro para ir a Disney.
A pequena ulie Murphy, de Oregon, viu seu empreendimento ser fechado por não ter alvará.
As aurotridades ficaram tão sem graça que acabaram pedindo desculpas para a menina e para sua mãe.
A pequena comerciante conseguiu juntar US$ 1.838,31, ou mais de R$ 3.200 e vai para Orlando junto com a sua mãe.
Conta Outra

Vai leiloar a virgindade para «salvar» casa da família
Jovem já recebeu oferta de 100 mil libras, mas recusou
Uma jovem húngara de 19 anos, conhecida por «Miss Primavera», está a leiloar a sua virgindade para «salvar» a casa na qual a sua família reside. A notícia é avançada pelo jornal «Globo» que cita o «Austrian Times».
O leilão está a ser efectuado por uma emissora de televisão local a «Tabu». Inicialmente a jovem tentou fazer o leilão no ebay, mas desistiu quando percebeu que o anúncio violava a política interna da Hungria.
«Estou a fazer isto pela minha família», disse a «Miss Primavera» em declarações à «Tabu». «É só por uma noite», garante acrescentando que vai salvar a família.
O último dia de leilão está marcado para 25 de Agosto. A jovem já terá recebido uma proposta de 100 mil libras de um britânico, mas recusou porque o «interessado» queria uma relação e ela «não está à procura de marido».
PortugalDiário

Um detido assalta o outro dentro de viatura policial no Chile
Um assaltante roubou a carteira de outro delinquente dentro de uma viatura policial que os transportava como detidos na cidade chilena de Arica, na fronteira com o Peru, segundo informações divulgadas nesta quinta pela imprensa local.
O rapaz, identificado pela polícia como Juan Raúl Corrales, havia sido detido na quarta-feira em uma rua do centro de Arica por assaltar armado com uma faca.
Uma rápida denúncia da vítima permitiu que a polícia o detivesse poucos minutos depois do assalto. Apesar de ter apenas 18 anos, Corrales já tem vários antecedentes criminais.
Longe de se conformar após ser detido, o jovem aproveitou a companhia de outro suposto criminoso na viatura policial, o intimidou e roubou sua carteira.
No tribunal, o juiz considerou o jovem um perigo para a sociedade e ordenou sua prisão preventiva durante a investigação do caso. Corrales então surpreendeu a todos novamente, ao chorar copiosamente após ouvir a resolução do magistrado.
EFE

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial