ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 agosto, 2010

CURSOS - 24-8-10

Belem-PA - Telecentro de Belém inicia cursos livres na sede do Complexo da Polícia Civil
O Telecentro de Belém deu início às aulas dos cursos livres de restauro de fotografia e de captura de imagens, em seus módulos I, na sala de informática da unidade, no Complexo da Polícia Civil. Ambos os cursos são voltados para profissionais da área de Segurança Pública do Estado, com objetivos de desenvolver as habilidades com manuseio de programas de edição de imagem no trabalho de restauração de fotos e de atuar com softwares de captura de imagens. Os cursos contam com 20 horas/aulas sob coordenação do papiloscopista José Carlos Silveira, coordenador da unidade do Telecentro.
Durante o período das aulas, os servidores aprenderão desde o conceito de imagem até o uso de filtros de editores de imagens. Silveira explica que o objetivo principal dos cursos é capacitar os profissionais de segurança, principalmente os que lidam com investigação criminal, pois é comum os mesmos receberem imagens de crimes. Para tanto, é necessário trabalhar as imagens na investigação da autoria do crime. Os servidores da Segurança Pública que tiverem interesse em participar dos cursos livres podem ligar para o fone (91) 3223-0388 ou mandar e-mail para telecentrobelem@gmail.com, para receber mais informações.

Portugal - Curso de Formação em Produção e Montagem de Exposições - Évora, Oeiras
O Curso de Produção e Montagem de Exposições tem como objectivo ajudar os formandos a identificar os principais processos a ter em conta na Produção e Montagem de uma Exposição, tendo em vista os diferentes contextos expositivos e também o objecto -alvo da exposição.
Formadoras: Patrícia Craveiro Lopes
Rita Côrte Ferreira
Datas:
Évora: 13,14,15,27 e 28 de Setembro
Oeiras: 11,12,13,25 e 26 de Outubro
Para Mais informações:
21 276 33 81
96 418 17 71

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial