ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

02 setembro, 2010

CURSOS - 2-9-10

Portugal - REGRESSO ÀS AULAS COM ESTILO PRÓPRIO
Ateliê de personalização dos materiais escolares vai satisfazer os gostos dos mais pequenos no CascaiShopping.
Entre os dias 3 e 5 de Setembro e 10 e 12 de Setembro, o CascaiShopping vai disponibilizar gratuitamente um Júnior Fashion Advisor e uma modista para personalizarem os diferentes materiais escolares das crianças e roupas adquiridas nas lojas do Centro. Esta é uma iniciativa única e divertida para tornar o regresso às aulas num momento ainda mais especial e diferente.
Toda a animação, personalização e aconselhamento são realizados no Piso 0 praça A, das 17h às 22 durante as sextas-feiras e, nos sábados e domingos das 10h às 13h e das 14h às 21h.
Desde a criação de tecidos diferentes, ideias, cores e desenhos únicos, o ateliê permite que os mais pequenos apliquem o seu próprio estilo, personalidade e criatividade nas suas roupas e peças escolares. A iniciativa garante divertimento e alegria para toda a família e para participar neste ateliê basta apenas apresentar talões de compras de valor igual ou superior a 20€ por criança (cumulativos). As crianças, que devem estar sempre acompanhadas por um adulto, deverão ter até 12 anos de idade.
No ateliê, Ao teu Estilo, as crianças poderão encadernar os seus livros e cadernos; criar divertidos e coloridos porta-lápis; estampar T-shirts; criar pin’s diferentes para decoração das suas mochilas, estojos e ainda peças de vestuário e bordar desenhos dos seus heróis ou nomes em peças de roupa ou mochilas.
Neste espaço, as crianças poderão explorar o mundo da moda pois também os mais pequenos gostam de se sentir únicos, especiais e diferentes, sempre ao seu estilo! Uma emocionante experiência para miúdos e graúdos.
O Director do CascaiShopping, Pedro Bandeira Pinto refere que “O Ateliê, Ao Teu Estilo, demonstra o interesse do Centro em tornar a experiência do regresso às aulas única e diferente. Aproveitando o espírito fashion do nosso Centro, queremos dar oportunidade aos mais pequenos de expressarem a sua personalidade e talento criativo nas suas peças escolares.”
Sobre o CascaiShopping:
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 400.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 207 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete cinemas e 36 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.855 lugares de estacionamento gratuitos. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.cascaishopping.pt.
O CascaiShopping é activo no cumprimento do projecto PERSONÆ, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adoptados por toda a organização e com o objectivo de atingir a meta "zero acidentes".
Para mais informações, por favor contacte:
Roberto Esteves
Grupo GCI
Telf: 21 359 15 22

Comentário do Silvio: Idéia genial! Aplauso a quem teve esta idéia. Pena que isto só funcione na cultura européia, no Brasil isto jamais daria certo e quem sugerisse isto seria crucificado.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial