ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

21 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 21-9-10

Acabou o gás novamente...

Turco continua sendo o maior narigudo do mundo com nariz de 8,8 cm



O turco Mehmet Ozyurek, continua com o recorde de maior nariz do mundo. Apesar dos boatos de que o paquistanês Faizan Agha teria um nariz de 12,19 centímetros.
Mehmet aparece na edição de 2011 do Guinness o livro dos recordes com a marca de 8,8 centímetros de nariz.
Conta Outra



Papagaio avisava traficantes para fugirem à polícia
A polícia colombiana já apreendeu cerca de 1700 aves usadas por traficantes de droga
«Fujam, fujam, vão ser apanhados!», grita Lorenzo, o papagaio (não se sabe se loiro e de bico doirado) colombiano, na sua voz esganiçada. Lorenzo foi detido, ou melhor, apreendido pelas autoridades na cidade de Barraquilha.
De acordo com as autoridades, o papagaio fazia trabalho de vigilante para um grupo de traficantes de droga. Quando aparecia a polícia, Lorenzo avisava o gang. É insólito, mas não caso único. As autoridades colombianas já apreenderam cerca de 1700 papagaios treinados por traficantes de droga.
Apesar dos esforços do papagaio, a polícia conseguiu apreender mais de duas centenas de armas, uma moto furtada e uma grande quantidade de maconha.
Pelo menos quatro homens foram presos e outras duas aves apreendidas.
Caso para dizer que se Lorenzo não fosse preso, seria despedido.
Portugal Diário



Chá derramado obriga avião britânico a fazer pouso forçado
BERLIM (Reuters Life!) - Um avião britânico teve de fazer um pouso forçado na Alemanha depois que uma mulher derramou uma xícara de chá quente em si mesma, informou a polícia alemã nesta quarta-feira.
A aeronave da Ryanair seguia de Liverpool para Poznan, na Polônia, quando teve de fazer a aterrissagem não prevista na cidade de Bremen, norte da Alemanha, segundo a polícia local.
A mulher, uma britânica de 56 anos, recebeu tratamento para queimadura no aeroporto e depois foi liberada — mas o avião já havia retomado seu trajeto, sem ela.
Depois, ela pegou um trem para a Polônia, afirmou a polícia.
(Reportagem de Michelle Martin)
Reuters

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial