ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

17 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 17-9-10

Engenheiro e Arquiteto pra que?

Com 2.500 calorias restaurante cria o PizzaBurger

Para os amantes de pizza e hambúrguer, restaurante acaba de criar o PizzaBurger com mais de 2.000 calorias.
Com carne, calabresa, queijo e molho, o novo lanche é conhecido também como bomba gorda devido ao alto teor de calorias.
Conta Outra

Nasa cria concurso a fim de escolher músicas para acordar astronautas
Escolher uma pessoa para mandar para o espaço não é uma tarefa difícil. Além das que assombram nosso dia-a-dia, há as que aparecem no horário político. Enfim, a lista é infindável. Mas e se fosse para selecionar uma música para dar um bom dia aos astronautas de uma missão espacial?
Este é o propósito do “Wakeup Song Contest”, concurso promovido pela Nasa para acordar a tripulação da STS-133, programada para ser lançada em 1º de novembro deste ano.
No site da Nasa, o release distribuído à imprensa na semana passada diz: “Se você gosta de música, de programa especial e é um pouco nostálgico, a Nasa tem a oportunidade perfeita para você. Pela primeira vez o público pode ajudar a escolher as canções que acordarão os astronautas nas próximas duas viagens espaciais”.
A relação disponível no site conta com 40 músicas e é bem variada – feita para agradar ao astronauta mais rock and roll ao mais careta:
“Beautiful Day”, do U2, usada numa missão em 2006; “Enter Sandman”, do Metallica, utilizada numa viagem em 2008; “Fly Away”, do Lenny Kravitz (2008); “Over The Rainbow”, com Israel Kamakawiwo’ole (2008); “Fly Me to The Moon”, de Frank Sinatra (2009); “Get Ready”, do Temptations (1998); “Here Comes the Sun”, dos Beatles (2006); “Imagine”, de John Lennon (2003); “Moon River”, com Audrey Hepburn (2006); “On The Road Again”, de William Nelson (2010); “Should I Stay or Should I Go?”, do The Clash (2001); “Start Me Up”, dos Rolling Stones (2010) e “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong (2005).
As duas mais votadas irão para o espaço.
Minha Notícia

Na Nova Zelândia é realizado festival de atrizes eróticas
O festival Boobs on Bikes com estrelas pornôs mostrando os seios, foi realizado nesta quarta na Nova Zelândia.
Esse mesmo evento, quase foi proibido em 2008 pelas autoridades pois era considerado uma parada ultrajante.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial