ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 22-9-10

Não há colher, coma sopa com garfo...

Exército do Sri Lanka ganha o reforço de um elefante



Durante a revista da tropa do exército do Sri Lanka, um elefante chamou a atenção por estar junto aos soldados em posição de sentido.
A revista foi feita pelo general Vijay Kumar Singh que está há 5 dias no local para ajudar na cooperação bilateral de defesa entre a Índia e o Sri Lanka.
Conta Outra



Adolescente britânico proibido de entrar nos Estados Unidos
Enviou um e-mail ofensivo a Barack Obama e mensagem foi interceptada pelo FBI
Luke Angel, de 17 anos, nunca vai poder visitar os Estados Unidos. O jovem britânico foi proibido de entrar no país após escrever um e-mail ofensivo ao presidente norte-americano. A notícia foi avançada pelo jornal «The Sun».
O rapaz não se lembra de ter enviado a mensagem, nem sequer do que escreveu. Confessou às autoridades que o fez bêbedo, após assistir a um programa na televisão sobre os atentados de 11 de Setembro.
O e-mail foi enviado para o e-mail da Casa Branca, mas foi interceptado pelo FBI, que comunicou os factos às autoridades britânicas. «Um comportamento inaceitável», afirmou a polícia a Luke Angel.
Portugal Diário



Cachaceira foi desfilar na frente da polícia e acabou indo em cana
Nos EUA, Sheryl A. Urzedowski pensou estar sonhando acordada depois beber uns gorós a mais e fez um desfile pra lá de bizarro na frente de um policial.
A dita cuja pensou que fosse uma modelo profissional e começou a desfilar quando o policial pediu que ela andasse em linha reta.
O policial muito observador viu que a top model frustrada estava totalmente bêbada e a prendeu no ato.
Conta Outra

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial