ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 29-9-10

Você quer mesmo um cão?

Rapaz expulso das aulas por ter «pêlos de mais na cara»



Mãe chocada com atitude da escola
Um adolescente de 15 anos foi expulso de uma aula e colocado numa sala sozinho durante dois dias por ter «pêlos a mais na cara», numa escola de Crosby, no Reino Unido, esta segunda-feira, conta o Daily Mail.
Sam Taubman ficou chocado com a regra que o estabelecimento de ensino garante sempre ter tido e a sua mãe, quando soube, ficou ainda mais furiosa.
«Fiquei chocada. Ele não tem quase nada na cara. Disseram-me que ele tem pêlos a mais», relatou Jacqueline Kent.
Apesar do choque inicial, o rapaz optou por começar a rapar os poucos pêlos que tem para evitar mais incidentes do género.
Portugal Diário



Na sexta-feira 13 garoto de 13 anos é atingido por raio às 13h13
Um jovem de 13 anos foi atingido por uma tempestade na sexta-feira 13 às 13h13 na Inglaterra. A sorte ou o azar, é que ele saiu com pequenas queimaduras enquanto segurava um guarda-chuva.
Conta Outra



Sujeito vai preso após cair na gargalhada em tribunal
Johnny Montgomery, não teve uma boa idéia e acabou tendo uma crise de risos em um tribunal. O juíz não gostou nada da sua atitude e prendeu o infeliz por má conduta.
Ao ser revistado pelos policiais antes de ser preso, ele estava ainda com 3 gramas de cocaína no bolso. E agora, irá resposder também por posse de drogas.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial