ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

03 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 3-9-10

Arquiteto e engenheiro pra que?

Mulher imã vira atração em cidade na Inglaterra

Na Inglaterra, mulher que atrai objetos metálicos ganha o apelido de imã humano. Brena Alisson diz que já passou por muitos constrangimentos, desde disparar alarmes de carros até interferir nos sinais de TV.
Dependendo da época do mês, ela pode atrair ou repelir objetos por causa do seu campo magnético.
Conta Outra

Após insultos turistas italianos denunciam papagaio falastrão
Dois italianos, um napolitano e outro romano foram até uma delegacia em Roma para denunciar um papagaio que sempre os insultavam. Eles que estavam de férias na região, disseram que sempre que o bicho os via, já começa a insultá-los com vários palavrões.
Os turistas disseram que, o papagaio era instruído pela dona do chalé onde eles estavam hospedados.
Conta Outra

Foi ajudar amigo que estava preso numa máquina e ficou preso também
Só um terceiro homem é que foi mais esperto e ligou aos bombeiros
Não se pode dizer que entre estes homens não existam fortes laços de amizade. Tantos que até ficaram presos no mesmo sítio.
Um deles ficou preso numa máquina de secar industrial de uma lavandaria em Charlotte, nos EUA, e o outro, desesperado por ver o amigo assim, lançou-se para o tentar salvar. Resultado: também ficou preso.
Segundo a reportagem do «The Charlotte Observer», só um terceiro homem é que foi mais esperto e ligou aos bombeiros. Cerca de 30 homens estiveram no local e demoraram cerca de 30 minutos a resgatar os dois grandes amigos.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial