ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

03 setembro, 2010

EXPOSIÇÕES - 3-9-10

Exposições paralelas no Salão de Arte de Ribeirão Preto
As galerias de arte da cidade ficaram movimentadas com as exposições paralelas do 35º Sarp - Salão de Arte de Ribeirão Preto. A coluna conferiu os trabalhos dos artistas em dois espaços culturais, no Centro de Convenções e na W Espaço de Arte. As exposições paralelas ficam abertas à visitação até o dia 17 de setembro.
Piti Meinberg

São Paulo terá mostra que celebra os 50 anos de Arte e Tecnologia
A Instabilidade e Objeto na Arte - Brasil anos 60

“Tékhne” e “Memórias Reveladas” são exposições que integrarão a mostra, que homenageia o crítico de arte Walter Zanini, precursor no apoio aos temas artísticos que agregam tecnologia.
Em “Tékhne”, será reapresentada a instalação “Lumière em Mouvement” de Julio Le Parc. A obra integrou a III Bienal de Paris de 1963 e apresenta luzes que se movem de acordo com os visitantes.
Diversas exposições de artes plásticas e artigos de movimentos culturais serão reapresentados no espaço. A exposição “Arteônica”, que foi uma das primeiras a mostrar a computer art em São Paulo, estará entre elas. Além disto, os visitantes poderão observar a grande importância da arte multimídia.
As exposições serão abertas ao público no dia 14 de setembro no Museu de Arte Brasileira (MAB-FAAP). Permanecem em cartaz em períodos diferentes. “Tékhne” encerra visitação em 14 de novembro e “Memórias Reveladas” no dia 12 de dezembro.
Serviço
Período de visitação
Tékhne: de 14/09 a 14/11
Memórias Reveladas: de 14/09 a 12/12
Horário: de terça a sexta-feira, das 10h00 às 20h00
sábados, domingos e feriados, das 13h00 às 17h00
Local: Museu de Arte Brasileira (MAB-FAAP)
Endereço: Rua Alagoas, 903 - Higienópolis
Informações: (11) 3662-7198
Agendamento de visitas educativas: (11) 3662-7200
Redator: Clarissa Mirzeian

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial