ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

09 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 9-9-10

Tem cada maluco...

Homem tenta passar nota de 1 milhão de dólares e vai preso

Sujeito vai em cana após tentar passar notas de 1 milhão de dólares em um banco nos Emirados Árabes.
Ele tentou passar duas notas que tinham duas cores, era verde de um lado e preto do outro.
Como a atendente não quis receber, a polícia foi chamada e o espertalhão acabou sendo preso.
Conta Outra

Esqueceu-se que foi baleado porque estava bêbado
E, passados cinco anos, descobriu que tinha uma bala na cabeça...
Um homem de 35 anos passou cinco anos com uma bala na cabeça porque se esqueceu que foi baleado numa festa em que estava bêbado, conta a BBC.
Na semana passada, o polaco que mora na Alemanha sentiu um caroço e pensou que tinha um quisto na parte de trás da sua cabeça. Foi ao hospital de Herne e fez um raio-X, onde os médicos encontraram uma bala de calibre 22 que não tinha penetrado no crânio.
O objecto já foi retirado através de uma cirurgia.
O homem contou à polícia que se lembra de sentir um golpe na cabeça numa festa de Ano Novo, mas esqueceu-se, porque, admitiu, estava «muito bêbado».
A polícia acredita tratar-se de uma bala perdida no meio das comemorações.
Portugal Diário

Ladrão é preso após ficar 6 horas entalado em janela de casa
Um ladrão britânico tentou invadir uma casa no bairro de Bow, no leste de Londres, durante a madrugada desta quarta-feira, mas ficou entalado na janela durante seis horas até ser retirado pela polícia, informa o jornal Daily Mail.
O homem identificado como Paul Joseph Keenan, 36 anos, tentou assaltar a casa às 2h (22h de terça-feira no horário de Brasília), mas ficou preso em uma pequena janela de 30 cm por 20 cm. Ele foi descoberto quando o dono da casa acordou para tomar o café-da-manhã.
Policiais, uma ambulância e bombeiros chegaram ao local por volta das 7h30 (3h30 no horário de Brasília). Uma equipe de 12 pessoas trabalhou para remover o ladrão, um trabalho que levou meia hora para ser concluído e atraiu uma multidão de vizinhos.
"Foi hilário. Todos os vizinhos vieram para dar uma olhada nas pernas e nas costas dele presas para fora da janela", disse um morador. "Tem um vizinho que é cirurgião e disse para a equipe de resgate que conseguiria retirar o ladrão sem danificar a janela. Eles educadamente recusaram dizendo que preferiam retirá-lo em um pedaço só".
Apesar de ficar seis horas preso a janela, o homem não apresentou nenhum ferimento e foi detido pela polícia.
Redação Terra

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial