ATUALIDADES - 29-11-10
Polícia encontra mansão de chefe do tráfico do Morro do Alemão
RIO - Agentes da Polinter localizaram neste domingo, durante a operação no Complexo do Alemão , a casa de Gideones de Lima Santos, o Pezão, um dos chefes do tráfico do Morro do Alemão. A informação é do delegado Túlio Pelosi.
Segundo ele, o imóvel localizado a 300 metros da esquina da Estrada do Itararé, na Rua Joaquim de Queiroz, parece um apartamento de bom padrão na Zona Sul. O imóvel é equipado com ar condicionado central, banheira de hidromassagem, piscina e tinha quatro TVs LCD.
Segundo o site G1 , a mansão tem quatro andares, com amplas sala e quartos. A residência tem piso de porcelanato, aparentemente recém-comprado. No banheiro da piscina, por exemplo, é possível ver ainda selos na louça.
A cozinha não foge à ostentação, com eletrodomésticos de primeira linha, em aço escovado e mesas com tampo de vidro e passa pratos giratórios. Na sala, o teto é rebaixado e com luzes indiretas.
- Antes de fugir, o Pezão atirou em vários objetos pessoais. Atingiu as TVs e até a banheira de hidromassagem - disse o delegado.
Segundo os agentes, é possível que drogas, armas e dinheiro estivessem escondidos. Pelosi, no entanto, não soube dizer se Pezão ainda está no complexo.
Daniel Brunet - O GloboG1
Marcadores: notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial