ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 novembro, 2010

ATUALIDADES - 29-11-10

Polícia encontra mansão de chefe do tráfico do Morro do Alemão

RIO - Agentes da Polinter localizaram neste domingo, durante a operação no Complexo do Alemão , a casa de Gideones de Lima Santos, o Pezão, um dos chefes do tráfico do Morro do Alemão. A informação é do delegado Túlio Pelosi.
Segundo ele, o imóvel localizado a 300 metros da esquina da Estrada do Itararé, na Rua Joaquim de Queiroz, parece um apartamento de bom padrão na Zona Sul. O imóvel é equipado com ar condicionado central, banheira de hidromassagem, piscina e tinha quatro TVs LCD.
Segundo o site G1 , a mansão tem quatro andares, com amplas sala e quartos. A residência tem piso de porcelanato, aparentemente recém-comprado. No banheiro da piscina, por exemplo, é possível ver ainda selos na louça.
A cozinha não foge à ostentação, com eletrodomésticos de primeira linha, em aço escovado e mesas com tampo de vidro e passa pratos giratórios. Na sala, o teto é rebaixado e com luzes indiretas.
- Antes de fugir, o Pezão atirou em vários objetos pessoais. Atingiu as TVs e até a banheira de hidromassagem - disse o delegado.
Segundo os agentes, é possível que drogas, armas e dinheiro estivessem escondidos. Pelosi, no entanto, não soube dizer se Pezão ainda está no complexo.
Daniel Brunet - O GloboG1

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial