ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 novembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE - 26-11-10

Deixei ela aqui agorinha...


Retrato feito de fios de cabelo


Pode acreditar! Esse retrato ao lado nada mais é do que o trabalho de tecelagem de cabelo feito pelo chinês Zhang Dexuan, de 66 anos. É isso mesmo!, o chinês tece retratos com finíssimos cabelos negros e brancos. A técnica sensacional foi inventada por sua avó.
Zhang aperfeiçoou sua habilidade com 02 anos de prática e fez o seu primeiro retrato antes de ter completado 30 anos de idade.

Dada a dificuldade dessa arte incrível, ele normalmente faz a maior parte dos retratos em miniatura, trabalhando com uma lupa, mas também realiza trabalhos maiores, e bem mais difíceis, claro.

A única coisa triste na história é que ele não tem nenhum descendente para transmitir a técnica, que pode ser perdida no futuro.

Profissão: recolha de cadáveres
Há sete anos que um barqueiro chinês se dedica ao resgate de corpos do Rio Amarelo, que depois «vende» às famílias
É uma profissão, no mínimo, estranha. Um barqueiro do Rio Amarelo, na região central da China, recolhe os cadáveres do rio e, depois, vende-os às famílias. Há sete anos que este é o modo de vida de Wei Xinpeng.
Em sete anos, o barqueiro já recolheu mais ou menos 500 corpos e «vendeu» cerca de 40. O homem recolhe os cadáveres para uma enseada e depois coloca anúncios nos jornais, com a descrição dos corpos. Se os parentes quiserem levar o corpo para casa, Wei Xinpeng pode cobrar até 500 dólares americanos, qualquer coisa como 350 euros.
Mas, não é só o dinheiro que move Wei Xinpeng. «Trago dignidade para os mortos. Acho que essas pessoas morreram de uma forma muito cruel.», conta à BBC. Ele que já perdeu um filho naquele rio e nunca conseguiu resgatar o corpo. O rio é cemitério de cadáveres. Uns morreram afogados, mas há também corpos de pessoas assassinadas e outras que cometeram suicídio.
Normalmente, as pessoas não se surpreendem quando ele pede dinheiro, mas quando Wei encontrou o corpo de um membro do Partido Comunista, as autoridades não queriam pagar.
Portugal Diário

Após tchaca tchaca na butchaca, servidora e bombeiro são demitidos nos EUA
Um bombeiro e uma funcionária municipal foram demitidos depois que foram flagrados em vídeo usando um veículo especial do Aeroporto Internacional de Denver, no estado do Colorado (EUA), para aventuras sexuais.
Um inquérito revelou que, em pelo menos três vezes, eles mantiveram relações sexuais no veículo em 2009. Eles aparentemente não sabiam que o veículo de alta tecnologia tinha uma câmera ativada por movimento que gravava tudo o que ocorria em seu interior.
Enquanto fazia uma verificação de rotina, um funcionário descobriu o vídeo sexual. As imagens mostravam o casal de amantes tirando a roupa e fazendo sexo entre as 15h15 e 15h26 do dia 5 de julho de 2009.
Após a descoberta do vídeo, as autoridades realizaram uma investigação mais aprofundada do sistema de gravação digital e acharam outros dois vídeos “quentes” do casal, relativos a março e abril de 2009.
"Eu acho que todo mundo está chocado", disse o porta-voz do aeroporto, Jeff Green.
Conta Outra


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial