ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

15 dezembro, 2010

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 15-12-10

O padre de uma paróquia de um a cidadezinha acostumado a exagerar muito nas suas pregações, em certo domingo o bispo foi visitá-lo e com medo dos seus exageros, perguntou ao sacristão o que fazer. O sacristão teve uma idéia, no altar tem um porão, eu amarro um cordão em seu saco e quando você exagerar muito, eu puxo o cordão e você diminui um pouco ok. O padre concordou,e na hora da pregação o padre foi falar de são Jorge.
Irmãos , são Jorge montava um cavalo com 3 metros de altura ,com uma lança de 7 metros de comprimento ,atacando um dragão de 15 cabeças, o sacristão balançou a cabeça e deu uma puxada no cordão, e o padre, perdão irmãos , o cavalo tinha 2 metros de altura ,a lança tinha 5 metros de comprimento e o dragão só tinha 10 cabeças, nisso o sacristão olhou para o lado e viu o coroinha com a sua mulher, e ai começou a pancadaria embaixo do altar, é tapa pra lá tapa pra cá e se esqueceu que o cordão estava amarrado no seu dedo.
Subiu no altar, o padre estava de joelho que não aguentava mais e dizendo, perdão irmãos, são Jorge está de pé com um alfinetinho cutucando uma lagartixa.










Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial