ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

13 dezembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE - 13-12-10

Entrega especial!


Cobertos por milhares de abelhas, apicultores chineses posam em fazenda


Yang Chuanquan, chefe de uma fazenda de apicultura, deixa-se cobrir por milhares de abelhas em exibição na cidade de Nanning, capital da Região Autônoma de Guangxi Zhuang, no sudoeste da China.
Funcionários da empresa acompanharam Yang na inusitada demonstração, que teve fotos divulgadas pela agência oficial Xinhua neste sábado (20).
Conta Outra

Atrasou-se a devolver livros à biblioteca e foi presa
Jovem argumenta que livros avaliados em 150 euros não podiam ser entregues pois foram destruídos durante um incêndio há sete anos atrás
A polícia de Baytown, no estado do Texas, deteve uma mulher de 25 anos por ter ultrapassado o prazo de entrega de livros que tinha requisitado numa biblioteca local.
A norte-americana de 25 anos, Jessekah Lynn Few, tinha sido notificada, pela polícia local, várias vezes, para devolução dos livros avaliados em 200 dólares (150 euros), segundo referiu a «WSAV».
«Não é uma acusação muito comum mas faz parte de um acordo a que uma pessoa se compromete. É como qualquer outra coisa: não se pode ficar com uma coisa que não nos pertence» referiu Alan Cluburn, do departamento de polícia de Baytown.
No seguimento das notificações, Jessekah Few foi chamada a tribunal no passado dia 23 de Novembro, uma audiência a que não compareceu, acabando por ser detida e levada para o estabelecimento prisional de Harry County com uma acusação de má conduta.
Segundo a jovem - que abandonou a cadeia depois de ter pago uma fiança - os livros não se encontram não poderiam ser devolvidos, uma vez que foram destruídos durante um incêndio em sua casa, há sete anos atrás.
Portugal Diário

Estudante descobre pela Internet que é acusado de assassinato
Jovem pensou que ia ser expulso da faculdade e perder o emprego
Um estudante, Zachary Garcia, da Flórida, Estados Unidos, fez uma procura pelo seu nome na Internet e descobriu que estava a ser procurado pela polícia por assassinato.
«Fiquei muito chocado quando vi a minha fotografia e o artigo a dizer que era acusado de assassinato», acrescentando «fiquei chateado porque alguém disse que eu tinha feito algo que não tinha feito», disse Zachary Garcia, citado pelo jornal «Huffington post».
Zachary Garcia contactou a polícia e descobriu que o verdadeiro assassino se chamava Zachery Garcia, com «e». Mas valeu para o susto, pois o jovem pensou que ia ser expulso da faculdade e perder o emprego.
Portugal Diário






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial