ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

15 dezembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE - 15-12-10

Tomou todas que tinha direito...

Cia. Big Bloomers lança no mercado a maior calcinha do mundo

A companhia britânica Big Bloomers, que lançou uma linha de calcinhas gigantes.
São "apenas" 266 cm de cintura.
Sabe por que eles fizeram essa calcinha - ou melhor, calcinhona?
É que, no começo do ano, eles lançaram uma lingerie GGGGGGGGG (apenas nove), mas várias pessoas, do mundo todo, ligaram pedindo tamanhos maiores.
Uma das donas da empresa, Dianne Mannering, falou que a maioria dos consumidores nem é britânica.
- Fiquei surpresa quando comecei a receber ligações pedindo tamanhos ainda maiores [que o GGGGGGGGG]. Nova Zelândia e Austrália são os maiores compradores.
Conta Outra

Motorista multado duas vezes pelo mesmo guarda... em cantos opostos do mundo
Multa foi por excesso de velocidade nos dois casos, em Londres e na Nova Zelândia
Um motorista foi multado duas vezes em cantos opostos do mundo pelo mesmo guarda. Multado por excesso de velocidade em Londres há dois anos atrás, o homem voltou a ser multado pela mesma razão e pelo mesmo guarda, mas agora na nova Zelândia.
Segundo o jornal «New Zealand Herald», quando o polícia Andy Flitton, que tinha emitido a primeira multa pouco antes de se mudar para a Nova Zelândia, pediu ao infractor a sua carta de condução, ele mostrou-lhe os documentos britânicos. O motorista disse-lhe que tinha acabado de se mudar para a Nova Zelândia.
O polícia afirma que não tinha reconhecido o motorista inicialmente, mas quando ele referiu o facto lembrou-se da situação: «Ele só desrespeitou a lei duas vezes e ambas as vezes eu fui a pessoa que o multou. Isso mostra como o mundo é pequeno».
Portugal Diário

Na Áustria, casal é flagrado em ato sexual por passageiros do metrô
Um casal foi filmado tendo relações sexuais no vagão do metrô em Viena, na Áustria. As imagens mostram a dupla realizando o ato sexual enquanto outros passageiros se aglomeram ao redor para assistir e poder filmá-los com seus celulares.
O vídeo com duração de mais de um minuto se espalhou por sites na internet e já foi visto por centenas de pessoas em todo mundo. De acordo com a emissora austríaca, o incidente foi registrado próximo à estação U1 Vorgartenstrasse.
Conta Outra




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial