ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

02 dezembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE - 2-12-10



Caiu!

Para fazer compras no mercado, chinês treina cachorro de estimação


O cão chamado "Deng Deng" foi treinado por seu dono para fazer compras em Changsha, na China. O proprietário Zhang Tiegang costuma mandar seu animal de estimação para o mercado com dinheiro e uma lista do que comprar.
Tiegang criou, inclusive, um cinto especial com dois sacos para o cão trazer as compras. "Ele adora carregar as coisas", afirmou o dono.
Conta Outra

Funerária exibe enterros ao vivo 
Cidadãos residentes no estrangeiro poderão assistir à cerimónia fúnebre por 44 euros
A vaga de emigração que leva muito dos habitantes de Governador Valadares, em Minas Gerais, no Brasil, levou uma funerária daquela cidade a transmitir funerais em directo na Internet para a família emigrada do defunto.
Pelo preço de 100 reais (cerca de 44 euros), a funerária Gonzaga transmite em directo a missa, o cortejo fúnebre e o enterrar dos parentes dos mais 40 mil cidadãos de Governador Valadares que vivem no exterior.
A cerimónia pode ser acompanhada de qualquer parte do mundo por um máximo de 50 pessoas, em simultâneo. Através do mesmo site, os cidadãos a viver no estrangeiro poderão também enviar arranjos de flores e, ainda, combinar os últimos detalhes através do chat da funerária.
«Sabemos que existem câmaras-ardentes de velório com câmaras, mas, mesmo assim, somos pioneiros porque oferecemos um serviço itinerante», disse Eres Gonzaga, gestor da funerária, e mentor do negócio, citado pela agência EFE.
Portugal Diário

Na Espanha, maluca registra em cartório dizendo que é a dona do sol
Angeles Durán, que é da Espanha, disse que era dona do Sol e foi a um cartório para registrar sua nova posse.
O jornal La Voz de Galicia teve acesso à ata do caso. Nele, Angeles reclama sua propriedade.
- Sou proprietária do Sol, estrela de tipo espectral G2, que se encontra no centro do Sistema Solar, situada a uma distância média da Terra de aproximadamente 149.600.000 km.
A perplexidade dos funcionários do cartório os levou a consultar a lei antes de fazer a escritura.
A nova dona do Sol explicou ao jornal que existe um convênio internacional, segundo o qual nenhum país pode ser dono dos planetas, mas não vincula isso às pessoas.
Ela também explicou que um americano se apropriou de quase todos os planetas e da Lua, mas não do Sol.
Angeles afirmou ainda ter se apropriado da estrela por usucapião e por "não existir nem haver conhecimento em cinco milhões de anos de nenhum proprietário até a presente data".
Conta Outra


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial