ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 novembro, 2010

EXPOSIÇÕES - 30-11-10

São Paulo-SP - Abap 2010 - Arquitetura paisagística no Brasil
Projetos de associados da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas, desde os escritórios pioneiros, de seus fundadores, como Roberto Burle Marx, Rosa Grená Kliass e Fernando Chacel, até os mais recentes, estão na exposição. A mostra traz diversas escalas de abrangência, demonstrando a versatilidade e a importância da arquitetura para a construção de novas paisagens. Tem curadoria de Benedito Abbud, Eduardo Barra, Evani Kuperman, José Tabacow, Luiz Vieira, Luciano Fiaschi, Lucia Porto e Raul Pereira.
De terça a domingo, das 10h às 18h
Museu da Casa Brasileira (230 lugares)
Av. Brig. Faria Lima, 2705 (Jardim Paulistano)
Tel: (11) 3032-3727 3032-2564
Ingressos: R$ 4,00 e meia-entrada
Sampa Online

São Pasulo-SP - Mulheres Barbadas
“Lotado, entupido, entulhado, caótico, embrulhado, superocupado, melequento e fofo.” É dessa maneira que Mulheres Barbadas, dupla de ilustradores formada por Julio Zukerman e Henrique Lima, definem seu trabalho que junta em um mesmo universo quadrinhos, grafite e arte de skate. Aceitaram brincar com o tema deste ciclo multicultural para enriquecer mais um pouco a já caótica profusão de imagens e referências.
Estréia dia 2 de Dezembro (quinta)
Até 16 de Dezembro, De terça a sábado, das 12h às 19h, e domingo, das 11h às 19h
Centro da Cultura Judaica
Rua Oscar Freire , 2500 (Estação Sumaré do Metrô - Linha Verde) (Perdizes)
Tel: (11) 3065-4333
Ingressos: Grátis
Sampa Online

São Paulo-SP - Pela própria Natureza
Exposição individual do artista Marcelo Barnero. A mostra apresenta telas, shapes de skate, peças em madeira recuperadas de construções e desenhos em papéis que exploram a relação entre a arte urbana, o design gráfico e a natureza, principais fontes de inspiração de Barnero.
Até 19 de Dezembro, de terça-feira a sábado, das 12h às 20h
Matilha Cultural
R. Rego Freitas 542 (Consolação)
Tel: (11) (11) 3256-2636
Ingressos: Grátis
Sampa Online

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial