ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

06 dezembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE - 6-12-10

Cada vez está mais difícil estacionar...


Bichano fica em árvore a 6 metros de altura durante 6 dias

Um gato passou seis dias preso em uma árvore a cerca de seis metros de altura sem comida e água em Nashua, no estado de New Hampshire (EUA). O felino chamado "Puma" só foi retirado da árvore no último sábado com a ajuda de uma escada.
Conta Outra

Americanos lançam dieta da urina
Para quem já tentou todas as dietas das revistas femininas, todos os shakes e cápsulas emagrecedoras, o Ab Toner ou já apelou para remédios, um alento foi divulgado pelo canal WCVB, de Boston.
Numa reportagem, revelaram o que promete ser a invenção do século: injeções diárias de urina para perder peso.
Quem se animou, vai precisar “engolir” essa: a urina precisa ser fornecida por mulheres grávidas.
Uma das consultoras do produto afirmou que o milagre não é realizado pela urina, mas pelo hormônio que ela contém, que engana o cérebro fazendo-o pensar que você está grávida (o).
Ainda de acordo com a consultora, a Ciência já provou que o metabolismo do corpo fica acelerado.
Mas o programa requer mais do que as injeções. O milagre só acontece se o paciente estiver disposto a seguir uma dieta de baixa caloria.
O óbvio foi dito por um cardiologista ouvido pela reportagem: “Esse hormônio não tem nada a ver com perda de peso. Ora, se você faz uma dieta de 500 calorias diárias, você emagrece. Em resumo, isso é perigoso porque você não sabe exatamente que tipo de produto estão injetando no seu corpo. O melhor jeito para emagrecer ainda é dieta e exercício”.
Não é o que creem algumas pessoas que estão seguindo a “Dieta da Urina”. Mesmo que seja apenas um placebo, a prova é o corpo.
Sheryl Paloni já perdeu mais de 19 quilos desde junho. “É impressionante. Eu nunca tenho fome e aprendi a me alimentar melhor. Eu me sinto ótima e realmente acredito que não ganharei os quilos de volta”.
Há vários tipos de produtos disponíveis para venda online, mas assim como o cardiologista, vários estudiosos e blogs dizem que a dieta não funiciona.
Os programas custam entre 300 e 565 dólares (R$ 510 e R$ 960) por seis semanas.
MInha Notícia

Socorro, polícia! Roubaram meu boneco de neve
LONDRES (Reuters Life!) - Enquanto uma nevasca no sudeste da Inglaterra deixava centenas de pessoas presas em seus carros e interrompia o trânsito em várias estradas, a polícia de Kent recebia uma ligação diferente em seu número de emergência.
"Eu não saí para vê-lo por cinco horas mas eu fui lá fora para um cigarro e ele se foi", disse uma mulher.
Quando o operador perguntou quem havia desaparecido, ela respondeu: "Meu boneco de neve. Eu pensei que ele, estando congelado, e não havendo ninguém, ele estaria seguro".
"Você não espera que ninguém roube o seu boneco de neve", afirmou.
A polícia não achou a ligação divertida.
"Esta ligação poderia ter custado a vida de alguém se houvesse uma emergência real... Foi completamente irresponsável", disse o inspetor chefe Simon Black.
Uma transcrição da ligação foi divulgada para destacar o que a polícia chamou de uso irresponsável do telefone de emergência.
Reportagem de Michael Holden
Reuters





Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial