ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

21 fevereiro, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 21-2-11

Deu merda...

Empresa lança creme dental sabor bacon


Escovar os dentes com uma tira de bacon frito é complicado, se ele é muito duro pode quebrar seus dentes e se for muito mole não será capaz de remover qualquer sujeira deixada pelos alimentos. Então, deixe as tiras de bacon para o café da manhã e experimente este "delicioso" creme dental feito com Bacon. É a maneira perfeita de manter seus dentes e gengivas saudáveis, e o revestimento da boca fica com um delicioso sabor de fumaça de carne.
Conta Outra

Casal condenado por sexo no cemitério
Andrew e Jaren justificaram que estavam apenas a apanhar sol
Andrew Donaldson, de 41 anos, e Karen Waters, de 43, foram apanhados a ter sexo no cemitério de uma igreja em Reigate, no Reino Unido. O caso foi a julgamento e o casal foi condenado na passada sexta-feira a três meses de cadeia com pensa suspensa por um ano, de acordo com o jornal «Oxford Times».
Tudo começou no dia 22 de Abril de 2010. Andrew e Karen foram surpreendidos em pleno acto sexual entre as lápides de uma igreja, que fica perto de uma escola.
Os funcionários e pais dos alunos chamaram a polícia, depois de os alunos terem visto o casal sem roupa no cemitério.
Andrew e Jaren justificaram que estavam a apanhar sol e apenas tinham trocado beijos e abraços.
O juiz condenou-os a três meses de prisão com pena suspensa por um ano por atentado ao pudor. Donaldson foi ainda condenado a 100 horas de trabalho comunitário e a sua parceira a 80 horas de trabalho não remunerado.
Portugal Diário

Na Tailândia, história da privada é contada em exposição
Uma exposição realizada em Bancoc, capital da Tailândia, conta a história do país através da evolução da privada.
A mostra revela muitas surpresas e curiosidades e conta, entre outras coisas, como um ato tão íntimo já foi realizado ao ar livre. Antigo símbolo de status, o vaso sanitário chegou aos lares das famílias mais pobres do país há apenas uma década na Tailândia.
Até o século passado, no país, os sistemas sanitários eram exclusivos dos monarcas e dos líderes religiosos. Há cerca de cem anos, o uso do banheiro se tornou obrigatório na capital tailandesa, uma tentativa de conter o mau cheiro que dominava a cidade.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial