ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 fevereiro, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 23-2-11

Homens do ano

Nos EUA, bichano é convocado para participar de júri


A Justiça do estado de Massachusetts (EUA) é mesmo cega: convocou um gato para participar de um júri. Sim, um felino!
Os donos de Sal, o gato, Anna e Guy Esposito, de Boston, pediram que a Justiça reconsidere a convocação, já que o bichano não fala e não entende qualquer palavra em inglês. De acordo com a legislação do estado americano, cidadãos que não têm suficiente domínio da língua inglesa devem ser desqualificados para a formação de um júri.
O engano deve ter ocorrido no último censo. A família Esposito listou Sal na seção de animais domésticos do formulário. Por algum erro, o gato acabou virando cidadão americano. E, assim, apto para participar de um júri.
"Quando perguntarem "culpado ou inocente" o que ele vai responder? Miau?", disse Anna, segundo reportagem do "Daily Mail".
Se o pedido dos Esposito não for aceito, o juiz espera a presença do "jurado" Sal no Tribunal Superior de Suffolk no dia 23 de março.
Conta Outra

O mistério do piano de cauda que amanheceu num banco de areia
Instrumento surgiu na Florida e ninguém sabe de onde veio
Podia ser o início de um romance ou mesmo de um filme. Esta terça-feira a baía de Biscayne, perto de Miami, na Florida teve um amanhecer diferente. Sem que ninguém consiga ainda explicar, um piano de cauda surgiu isolado num banco de areia.
Uma imagem romântica que está já a fazer sucesso na Internet. A «aparição» fez já notícia em todo o mundo e as teorias para o surgimento do instrumento são as mais variadas. Há quem acredite que é um golpe publicitário e há quem defenda que está ali apenas para ser usado na filmagem de um teledisco.
O instrumento que pesa cerca de 300 quilos tem para já o mérito do mistério. Ninguém sabe como foi transportado para o local. O certo é que foi colocado de forma a não ser levado pela maré e pelos vistos ali vai ficar.
As autoridades norte-americanas já fizeram saber que enquanto o instrumento não representar nenhum perigo não deverá ser retirado do local.
Portugal Diário

Na China, maluco tenta leiloar sua alma na internet
Um homem de 24 anos tentou vender a alma no portal Taobao, o serviço de leilões mais popular da China, tendo mesmo recebido 58 ofertas antes de os responsáveis pelo serviço retirarem o anúncio, refere hoje a imprensa, noticia a Lusa.
O vendedor, que requereu o anonimato, disse à agência noticiosa francesa France Press que «se tratou de um impulso». O homem começou por pedir 10 reminbi (1,02 euros) como base de licitação pela alma, mas o portal Taobao decidiu que tal venda era inapropriada e apagou o anúncio após cobertura generalizada na imprensa chinesa.
Em declarações à France Press, o vendedor disse ter recebido 58 propostas, com a mais alta a atingir os 681 reminbi.
Além de drogas e armas, o Taobao não estabelece limitações ao que é vendido no portal, mas o seu director de relações públicas disse ter retirado o anúncio por pensar que «só Deus pode controlar as nossas almas».
Conta Outra






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial