ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 fevereiro, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 22-2-11

Vá de taxi

Lost Springs a cidade com apenas 1 morador


Se você é do tipo de pessoa que não gosta de companhia. Seus problemas acabaram, mude-se para Lost Springs, nos Estados Unidos.
De acordo com o censo norte-americano, a cidade é um dos quatro lugares em que os Estados Unidos têm apenas 1 pessoa como morador.
Os outros estao em Erving, New Hampshire e New Amsterdam, Indiana. Desde 2000, a população de Monowi, Nebraska também caiu para um.
Conta Outra

Três homens roubaram 725 mil preservativos
Malásia: trabalhadores estavam responsáveis pelo transporte dos preservativos entre a fábrica e o porto
A polícia da Malásia deteve três suspeitos de estarem envolvidos no roubo de 725 mil preservativos, que ainda não foram encontrados, informa a AP.
O chefe da polícia do estado de Perak, no norte da Malásia, Mohamad Shukri Dahlan, disse que os suspeitos trabalhavam para a empresa responsável pelo transporte dos preservativos entre a fábrica e o porto, onde eram enviados para o Japão.
A Sagami Rubber Industries Co, um dos maiores fabricantes de preservativos do Japão, informou que 85 mil caixas avaliadas em 1,5 milhões de dólares desapareceram em Janeiro.
A intenção dos detidos era vender os preservativos na Malásia.
Portugal Diário

Rapadura é confundida por drogas e professora é algemada
Em operação policial efetuada em alguns ônibus em Ourinhos, interior de São Paulo, uma professora acabou sendo detida porque os policiais pensaram que o tablete de rapadura que estava em sua bolsa era crack. A situação causou constrangimento à Angélica Jesus Batista, que chegou a ser algemada na frente dos demais passageiros.
A confusão se deveu em parte porque a polícia teria informações de que exatamente uma mulher estaria transportando drogas de São Paulo até Ourinhos de ônibus.
Angélica foi imediatamente liberada depois da confusão, mas registrou um boletim de ocorrências por constrangimento após ter visto a sua rapadura, que estava levando de presente para alguém, ser confundida por dois quilos de crack.
Wilame Prado
O Diário - Londrina

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial