ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 fevereiro, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 24-2-11

Estacionei aqui agorinha...

Sortudo ganha na loteria e compra a empresa do patrão na França


Um caminhoneiro francês que ganhou 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) na loteria comprou a transportadora onde trabalha, que estava à beira da falência, e salvou os empregos da companhia.
O agora ex-caminhoneiro, que prefere manter o anonimato, passou a ser o presidente da transportadora onde trabalha há cerca de 30 anos.
Ele afirma ter preferido, “por pena”, não despedir seu ex-patrão, que passou a ocupar um cargo subalterno na companhia.
O ganhador da loto, na faixa dos 50 anos de idade, disse ter investido “centenas de milhares de euros” na transportadora, com sede na região da Normandia (noroeste do país).
A pequena empresa, com cerca de 15 empregados, estava em processo de liquidação judicial, e o encerramento de suas atividades seria decretado em breve.
Conta Outra

Pai egípcio dá o nome de «Facebook» à filha
Quer homenagear o papel da rede social na revolução no seu país
Gamal Ibrahim, um pai egípcio com pouco mais de 20 anos, escolheu o nome «Facebook» para sua filha recém-nascida, escreve a CNN no seu site. De acordo com a mesma notícia, a ideia é homenagear o papel da rede social na revolução que começou a 25 de Janeiro no seu país e terminou com o afastamento do poder do presidente Hosni Mubarak.
Em declarações ao jornal egípcio «Al-Ahram», Gamal Ibrahim explica que «é uma forma de expressar a sua alegria pelas conquistas dos jovens no país».
Recorde-se que, tanto na Tunísia como no Egipto, as redes sociais desempenharam um papel muito importante na organização dos protestos por parte da população mais jovens.
Portugal Diário

Mulher não se segura e adota gato parecido com vilão de Harry Potter
 

Depois de ganhar destaque na imprensa britânica de que nenhuma família queria adotá-lo por ser parecido com "Lord Voldemort", vilão da saga "Harry Potter", um gato que estava em um centro de animais em Southampton, no Reino Unido, conseguiu um novo lar. O felino chamado "Charlie" foi adotado pela britânica Sarah Gaden, que vive em Worthing. Ela contou que se apaixonou pelo gato quando leu sua história.
Conta Outra








Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial