ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

14 março, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 14-3-11




Vou comprar um motor-home


Companhia aérea quer oferecer vacas a William e Kate


A Kulula Air, companhia aérea sul-africana, já pensou na prenda de casamento que quer oferecer ao príncipe William e a Kate Middleton: vacas.
A empresa, conhecida pelas suas agressivas acções de marketing, vai lançar uma campanha na rede social Facebook para que sejam os utilizadores a definir qual o número de vacas que farão parte do presente.
«William tem sido um grande fã da África do Sul e nós somos fãs dele e da sua noiva», disse a directora de marketing da Kulula Air. Nadine Damen referiu ainda que a companhia aérea será responsável pelo transporte das vacas até Inglaterra para «salvaguardar o seu bem-estar».
A Bola.pt

Queixou-se de dor de cabeça e descobriu uma faca no cérebro
Homem andou com uma faca enterrada no cérebro durante quatro anos
A história começou com uma simples dor de cabeça. Um homem da província Yunnan, na China, foi ao médico queixar-se de enxaqueca. Acabou por descobrir que tinha uma faca espetada na cabeça há mais de quatro anos.
Li Fu foi esfaqueado durante um assalto em 2006 e a lâmina da faca ficou alojada no seu crânio. Apesar de na altura ter recebido tratamento para os ferimentos, os médicos não conseguiram perceber que a faca ficou enterrada no crânio deste homem de 37 anos, de acordo com o Daily Mail.
Durante quatro anos Li andou com a faca no cérebro. Até que no mês passado foi visitar o médico a queixar-se de dores de cabeça constantes. Fizeram um raio-X à cabeça e, qual o espanto de todos, quando apareceu a lâmina de uma faca bem visível na imagem.
Li a sua família ficaram chocados e pediram uma segunda opinião antes de avançar para a cirurgia. O segundo médico confirmou as suspeitas e Li foi operado para remover a faca no passado sábado.
O cirurgião Luo Zhiwei, do «People's Hospital» de Yuxi, onde Li foi operado, garante que nunca viu nada tão bizarro durante toda a sua carreira.
O médico disse que já era um milagre Li conseguir sobreviver a ser esfaqueado no cérebro, quanto mais a viver com uma faca na cabeça durante quatro anos.
«É um milagre médico. A faca estava quase intacta quando a removemos», termina.
Li encontra-se internado no hospital em estado estável.
Portugal Diário

Playboy: festa leva 170 pessoas ao hospital
Convidados eram mais de 700, em casa do fundador do império, Hugh Hefner
Cerca de 170 pessoas ficaram doentes, depois de terem participado numa festa na casa do fundador da Playboy, Hugh Hefner, em Beverly Hills. A informação é avançada pela imprensa local, que cita as autoridades sanitárias. O caso está a ser investigado.
O departamento de saúde pública de Los Angeles, Califórnia, precisou, na segunda-feira, que está a tentar contactar todos os participantes no colóquio sobre a Internet DOMAINfest, que reuniu 700 pessoas provenientes de 30 países e cuja noite de levantamento de fundos se realizou na Playboy Mansion. A festa ocorreu 3 de Fevereiro.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial