ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

04 março, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 4-3-11

Meu dono é um imbecil...

Na Índia, homem tem a maior família do mundo


Ziona Chana, de 66 anos, vive no noroeste da Índia com suas 39 mulheres, 94 filhos e 33 netos. Todos vivem em um edifício de quatro andares com 100 quartos no estado de Mizoram, uma região montanhosa fronteiriça com Mianmar e Bangladesh.
Tudo é organizado com disciplina quase militar e uma de suas mulheres mais velhas, Zathiangi, organiza as tarefas da casa: as mulheres se revezam na cozinha, suas filhas limpam a casa e lavam a roupa, e os homens trabalham fora de casa, como cultivar ou cuidar do rebanho.
No total, a família de Ziona é composta por 167 membros e consome 30 galinhas, 91 kg de arroz e mais de 59 kg de batatas por dia. Sobrevivem de seus próprios recursos e de doações ocasionais de seguidores.
Ziona sente-se muito orgulhoso de sua família e inclusive está disposto a aumentar a família. “Tem tantas pessoas que se importam comigo, que me considero um homem de sorte”, afirma. O homem conheceu sua primeira mulher quanto tinha 17 anos, e em apenas um ano, já havia se casado com 10 mulheres.
Conta Outra

Site pede que católicos rezem por terroristas
A notícia foi publicada neste final de semana pelo site da CNN:
Até Khadafi acusar Bin Laden pelos levantes na Líbia, o terrorista afegão andava meio esquecido.
Esquecido para você, leitor frio e calculista. Porque milhares de orações são oferecidas a Bin Laden todos os dias. Milhares pode ser um pouco de exagero. Talvez 16 seja um número mais preciso.
Parece piada de mau gosto, mas trata-se da mais pura verdade. A iniciativa é do site “Adopt-a-Terrorist For Prayer” (“Adote Um Terrorista Para Orações”), mantido por um grupo de católicos.
A página foi lançada em 2008, mas a facilidade de adotar um criminoso foi disponibilizada em 2009. Desde então, 603 pessoas já se registraram para incluir um terrorista em suas Ave-Marias.
O site traz uma lista com 165 pessoas que precisam de nossas orações – todas eles procuradas pelo FBI e pelo Departamento de Estado Americano e com alguma ligação com o mundo islâmico.
Alguns terroristas têm mais fãs, caso de Osama Bin Laden, com 16 “padrinhos”. Já o nigeriano Umar Farouk Abdulmutallab, acusado de tentar explodir um avião que ia de Amsterdã a Detroit no ano passado, tem 8.
Apesar de soar estranha, a ideia é absolutamente coerente, conforme explica o site: “Onde está a resposta dos cristãos ao terrorismo? Se a luta contra a violência feita em nome do Islã é primordialmente espiritual, então derrotá-la requer uma resposta espiritual (...) O amor pelos inimigos nos dá a coragem de encarar, superar e transformar o ambiente que os cria. Terrorismo inspira medo. De acordo com Jesus, o antídoto para isso é o amor”.
De fato, Jesus amou Judas. Judas era um mau-caráter. Bin Laden é mau-caráter. Portanto, Jesus ama Bin Laden.
Na seção “Maneiras de Rezar” há diversas sugestões para quem não sabe por onde começar: “Espírito Santo, siga incansavelmente Al Zawahiri até as profundezas de seu esconderijo de forma que ele não escape à sua graça”; “Senhor, exponha Shaik Mohammed ao precioso testemunho dos seguidores de Jesus”; “Senhor, liberte Dulmatin do controle de Satã e o abra para conhecer a graça em Jesus”.
Thomas Bruce, o porta-voz do projeto, diz em entrevista ao site da CNN que o principal objetivo é ensinar às pessoas a rezarem pelos inimigos e ajudarem a modificar espiritualmente os terroristas.
“Temos lutado por isso há dez anos nos utilizando de meios materiais e por enquanto não conseguimos mudar nada. Trazer uma perspectiva espiritual – já que o Senhor responde às preces de alguns de seus fiéis – pode e vai trazer uma mudança profunda ao conflito imoral que vivemos”.
Já que devemos amar nossos inimigos, ficam as sugestões para novos sites: “Adote um Político Para Orações” ou “Adote um Marronzinho da CET Para Orações”.
Minha Notícia

Veja o seu funeral em 3D
Todos os pormenores do funeral podem ser escolhidos e a morte do cliente é anunciada de imediato no Facebook
Um novo sistema funerário foi lançado por uma empresa espanhola que permitirá aos clientes a visualização do futuro funeral em 3D e que avisa, através das redes sociais, a morte da pessoa.
O conceito desenvolvido pela funerária «Por Tudo o que Vivemos» dá aos clientes a possibilidade de escolha dos detalhes da cerimónia fúnebre em que pode escolher vídeos, fotografias, textos e vários estilos de música.
O cliente pode ainda escolher as flores, homenagens, decorações e um menu onde é incluído vinho e champanhe.
Depois da escolha de todos os pormenores, o cliente pode visualizar em 3D o futuro funeral, refere a BBC.
O cliente pode ainda deixar uma mensagem pessoal programada para que no dia da sua morte seja postado o aviso no Facebook.
No Facebook é ainda criado um espaço virtual de recordações onde se podem acender velas virtuais, deixar mensagens, colocar imagens e oferecer presentes ao falecido.
Portugal Diário






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial