ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

17 março, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 17-3-11

O homem pizza...

Bolsa de couro de vaca cuja carne o cliente comeu é vendida por restaurante em Nova York


Um restaurante de Nova York está oferecendo um produto curioso: tem a ver com culinária, mas também com moda. Os clientes do Marlow & Sons, no bairro do Brooklyn, podem comprar uma bolsa exclusiva feita com o couro da vaca cuja carne acabaram de saborear. Cada peça custa entre 300 e 400 dólares, de acordo com reportagem do jornal "NY Post". A criação é assinada pela designer Kate Huling, de 32 anos.
O marido de Kate é o dono do restaurante e de um açougue, de onde vem a matéria-prima para a cozinha e para a confecção.
"Estamos interessados em dar às pessoas uma outra oportunidade de honrar o animal", diz a designer.
Conta Outra

Após mostrar os seios durante discussão, mulher é presa nos EUA
Uma mulher de 43 anos foi presa em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), depois que exibiu os seios após uma discussão em uma escola que começou por causa da roupa “provocante” de outra mulher.
O incidente começou depois que Laura Campanello disse que roupa usada por uma mulher que tinha ido matricular o filho era muito reveladora. Um oficial interveio e afirmou que Laura não poderia dizer como a mulher deveria se vestir.
Irritada, ela levantou a blusa e exibiu os seios. No momento do incidente, vários adultos estavam na sala. Laura acabou detida por má conduta. Ela deixou a cadeia após pagar fiança.
Conta Outra

Diretor de banco é «super-herói» à noite
«Stateman» esconde-se atrás de uma máscara e de um fato inspirado na bandeira britânica
Um director de um banco de Birmingham, em Inglaterra, decidiu ajudar no combate ao crime nas ruas da cidade, encarnando a pele de um «super-herói».
O «super-herói» é apelidado com o nome de «Stateman» e afirma que tenta apaziguar o descrédito que a sua profissão diurna tem salvando pessoas à noite, refere o «G1» ao citar a agência «Barcroft Media».
«Stateman» revela que nem a namorada sabe da sua nova identidade. O «super-herói» quer encarnar o papel de defensor da justiça e ajudar os mais necessitados nas ruas e, para isso, usa uma máscara e um fato inspirado na bandeira britânica.
O «super-herói» diz já ter ajudado a prender um traficante e ter evitado um assalto.
As actividades nocturnas de «Stateman» são justificadas aos amigos e familiares com a prática de jogos de póquer, nas quatro vezes da semana que sai à rua para defender a cidade.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial