ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

21 março, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 21-3-11

Americano constrói iglu que conta com lareira

Ele foi construído por Richard Middlestadt em Maryland.
O norte-americano Richard Middlestadt construiu um iglu no pátio de sua casa em Joppa, no estado de Maryland (EUA), que conta, inclusive, com uma lareira. O iglu tem espaço para, pelo menos, três pessoas, segundo reportagem da emissora de TV "WBAL".
Iglu conta com lareira e tem espaço para, pelo menos, três pessoas. (Foto: Reprodução)
Do G1, em São Paulo

Bêbada arranca testículo do namorado a dentada
Uma inglesa foi levada a tribunal de Newcastle depois de, embriagada, ter dado uma mordida e arrancado os testículos do namorado durante um "momento quente" na casa dele. Martin Douglas, de 45 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência para reimplantar o que Maria Topp, de 43, mutilara.
Martin passou vários dias em um hospital se recuperando da violenta agressão. A vítima também teve ferimentos em um braço.
Maria, que tem quatro filhos, ainda não explicou o motivo da sua atitude, ocorrida de madrugada depois que o casal regressara de uma noite de bebedeira.
Conta Outra

No Reino Unido, casal é condenado por fazer sexo em cemitério
Um casal foi sentenciado na sexta-feira (11) por fazer sexo em um cemitério de uma igreja em Reigate, no Reino Unido, segundo reportagem do jornal "Oxford Times".
Andrew Donaldson, de 41 anos, e Karen Waters, de 43, foram condenados a três meses de cadeia, com a pena suspensa por 12 meses.
Além disso, Donaldson terá que realizar 100 horas de trabalhos comunitários, enquanto Karen foi condenada a 80 horas de serviços comunitários.
Donaldson e Waters foram flagrados em 22 de abril de 2010 durante o ato sexual entre as lápides de uma igreja que fica próxima a uma escola.
O casal alegou que estava pegando sol e tinha trocado um beijo e um abraço. No entanto uma testemunha disse à Justiça que viu os dois realizando movimentos sexuais.
Conta Outra
Iglu tem espaço para, pelo menos, três pessoas.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial