ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 março, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 18-3-11

Segurança no trabalho é tudo...

Mulher argentina sobrevive a queda de 23 andares
Caiu sobre um táxi que estava estacionado à porta do hotel de onde terá saltado
Uma mulher argentina sobreviveu esta segunda-feira a uma queda desde um 23º andar de um hotel no centro de Buenos Aires.
A edição electrónica do jornal «La Nación» dá conta que o impacto foi amortecido por um táxi, que se encontrava estacionado à porta da unidade hoteleira, o Hotel Panamericano.
Apesar de ter sobrevivido, a mulher, que terá 30 anos, sofreu vários traumatismos e está internada num hospital da cidade, onde foi operada.
A jornal explica que a mulher não estava hospedada no hotel, nem trabalhava lá, e que tudo indica que se terá tratado de uma tentativa de suicídio.
Em declarações à agência Associated Press, um taxista disse ter visto a mulher saltar.
Já o dono do táxi atingido pelo corpo da vítima contou que saiu do carro quando viu um polícia a olhar para cima, instantes antes do corpo da mulher ter embatido no veículo, precisamente no lugar do condutor.
Portugal Diário

Mulher encara marmanjos em concurso de barriga de cerveja


Os norte-americanos Mike Perine, de 65 anos, e Dallas Glover, de 30, foram os vencedores de um concurso "barriga de cerveja" realizado no último fim de semana em Lakeside, no estado da Califórnia (EUA), segundo o jornal "San Diego Union-Tribune".
O evento contou sete participantes, sendo seis homens e uma mulher. Três juízes foram os responsáveis por avaliar o tamanho da barriga dos participantes. A única mulher, Staci Colia, de 24 anos, foi eliminada logo no início, pois sua barriga não foi considerada muito grande.
"Estou um pouco chateada", disse Colia.
Conta Outra

Ladrões confundem cinzas de homem e cães com cocaína
Assaltantes chegaram a cheirar o «produto», informou a polícia da Florida
Os assaltos são momentos de grande tensão, mesmo para quem comete o crime. Terá sido devido ao nervosismo do momento que cinco ladrões, dois dos quais menores, confundiram dois pontes de cinzas, com restos mortais, com droga.
O insólito ocorreu na Florida e os assaltantes já estão detidos. O xerife local adiantou à comunicação social que os suspeitos levaram as cinzas de uma casa que estavam a assaltar convencidos de que tinham encontrado cocaína ou heroína.
Os meliantes terão mesmo chegado a «cheirar» as cinzas do pai da vítima do assalto e de dois cães. Mais tarde, ainda por explicar como, os jovens, o mais velho do grupo tinha 19 anos, perceberam o erro e atiraram as cinzas para um lago, devido ao receio de que as impressões digitais levassem à sua identificação.
Tal acabou por não ser necessário, uma vez que a polícia acabou por lhes deitar a mão num outro assalto. Os cinco estão agora detidos por suspeita de vários crimes contra a propriedade naquele estado dos EUA.
Sobre os efeitos causados pela cinza, a polícia nada adiantou.
Portugal Diário






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial