ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 março, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 23-3-11

Amigo dos vícios do homem...

Círculo de 70 m surge em plantação de arroz e intriga indonésios


Para alguns, círculo foi criado por óvni.
Ele apareceu em plantação de arroz em Sleman.
As autoridades da Indonésia inspecionaram um círculo de 70 metros de diâmetro que apareceu no último fim de semana em uma plantação de arroz em Sleman. O círculo atraiu centenas de curiosos, e alguns chegaram a dizer que ele foi formado por um óvni.


Círculo de 70 metros de diâmetro apareceu em uma plantação de arroz em Sleman. (Foto: AP)
Autoridades da Indonésia inspecionaram o círculo na última terça-feira. (Foto: AP)
Do G1, em São Paulo

Americano é preso com droga escondida no pénis
De acordo com relatório da polícia, além da droga escondida na roupa interior, o homem tinha droga no prepúcio
Antoine Banks foi detido pela polícia de Louisville, no estado norte-americano do Kentucky, por posse de drogas. Mas Antoine não tinha a droga guardada num sítio qualquer. De acordo com o relatório da polícia, citado pela cadeia de televisão WLKY, o homem tinha droga escondida nas cuecas e¿ no pénis.
Isso mesmo: as autoridades acabaram por detectar crack escondida por baixo do prepúcio, a pele que cobre a glande do órgão sexual masculino.
Durante a revista, os agentes encontraram um pacote de crack escondido nas cuecas e, quando mandaram o detido despir-se, encontraram mais droga no pénis.
Portugal Diário


Após ser flagrado com mulher no colo, motorista de ônibus é suspenso
Um motorista de ônibus foi suspenso por 30 dias em Detroit, nos EUA, após ser flagrado com uma passageira sentada em seu colo enquanto estava dirigindo o veículo.
O motorista Timothy Carpenter disse que ele e a mulher tinham se desentendido e que estavam tentando fazer as pazes. Carpenter foi suspenso enquanto o departamento de transportes de Detroit apura o incidente. Ele pode ser demitido.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial