ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

02 março, 2011

EXPOSIÇÕES - 2-3-11

Santo André-SP - Imagens de aguçar todos os sentidos
Imagens que aguçam os sentidos e provocam momentos de reflexão ao espectador trazem o fascinante Oriente na mostra Cores da Índia, no Sesi Santo André, que abre hoje e vai até o dia 13.
A exposição conta com 16 fotografias de Igor Oliveira, engenheiro (agora fotógrafo), que, em busca de descobrir sua essência como ser humano, mergulhou no mundo da espiritualização indiana.
O fotógrafo conta que as fotos fizeram parte do processo de meditação. "Porque a ideia é que você não tenha pensamentos e foque apenas no momento. Com as fotografias, eu fixava minhas ideias no presente daquela imagem a ser registrada", diz.
Além da espiritualidade indiana, as demais unidades do Sesi na região trazem outras mostras fotográficas. Registradas pelas lentes de Priscila Zambotto, as imagens de Bicicletas e Guarda-Chuvas, montada em Mauá, mostram paixões bem específicas.
Em Diadema, a exposição Olhares de Passagem apresenta o trabalho do fotógrafo Matheus Hidalgo, que retrata o cotidiano de Paris, berço do humanismo.
Em São Caetano, José Antonio da Silva apresenta Suor. O fotógrafo, que já foi boia-fria, traz para o público uma visão que não trata de sofrimento, mas sim da alegria e batalha desse trabalhador do campo.
Exposições fotográficas. De hoje até dia 13. Nas unidades do Sesi, Santo André - Praça Doutor Armando Arruda Pereira, 100. Tel.: 4997-1333. Mauá - Av. Castelo Branco, 237. Tel.: 4514-2555. Diadema - Av. Porto Príncipe, 117. Tel.: 4091-0883. São Caetano - Rua Santo André. 810. Tel.: 4238-1400. Entrada franca.
Luciane Mediato
Especial para o Diário do Grande ABC

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial