ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 abril, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 28-4-11

A bebida é uma merda...

Inventor francês cria privada portátil


Ele apresentou a invenção em feira na Suíça.
Privada é dobrável e pode ser utilizada por famílias.
O francês Laurent Helewa criou uma privada portátil descartável. Ele apresentou sua invenção em feira em Genebra, na Suíça. Helewa contou que a privada é dobrável e pode ser utilizada por famílias ou para fins militares.
Laurent Helewa mostra sua privada portátil descartável. (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
Do G1, em São Paulo

Família reconhece corpo errado e «morto» reaparece
Família fez o funeral, mas afinal, o cadáver era do homem errado
Um homem de 33 anos assustou a família ao aparecer vivo este sábado em Ribeirão Preto, Brasil, depois de os familiares terem reconhecido o que pensavam ser o seu cadáver na morgue.
Segundo o site brasileiro «G1», a família foi até o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade após ver uma reportagem na televisão sobre um homem que morreu em frente à Santa Casa do município. O corpo ficou duas horas na calçada até ser retirado por um funcionário da Santa Casa.
A irmã do homem foi ao instituto de medicina legal para saber se o corpo era do irmão. Ela não o via há três meses e a família não tinha notícias do seu paradeiro. O reconhecimento do corpo foi feito por ela através de cicatrizes que ele tem na orelha e na mão, devido a uma cirurgia. Mais dois irmãos e dois cunhados também acreditaram que o corpo era mesmo do homem.
O funeral foi realizado esta quarta-feira, mas entretanto, neste sábado, o homem reapareceu. A identidade do corpo que foi enterrado ainda é desconhecida.
Portugal Diário

Na Alemanha, cisne se apaixona por um trator
Um cisne de oito anos chamado "Schwani" se "apaixonou" por um trator azul. Schwani vive nas terras do hotel SportSchloss Velen, noroeste da Alemanha.
O hoteleiro, Herman Josef Hericks, disse que quando o motor começa a funcionar, ele requebra como se tivesse dizendo dizer "Olá". Especialistas em animais não conseguem descobrir por que ele é tão louco pelo trator, mas acham que Schwani pode ter sido exposto a ruídos de máquinas quando ele era jovem.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial