ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

04 abril, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 4-4-11

Vou comprar uma ilha!

Garotinha de 11 anos tem QI maior que Albert Einstein


Ela só tem 11 anos e um QI de 162 - mais do que Albert Einstein, Stephen Hawking e Bill Gates! Victoria Cowie insiste que é uma menina normal, mas, na verdade, ela não é. Ela é a mais nova integrante do seleto clube de gênios Mensa.
"Eu realmente adoro quebra-cabeças e achar soluções para desafios. Quando crescer vou estudar ciências, especialmente biologia", disse a menina ao "Daily Mail".
Victoria já recebeu proposta de bolsa de estudos nas quatro principais escolas privadas do Reino Unido. Os pais garantem não ter exercido qualquer pressão sobre a filha.
"Victoria faz o que ela quer e nós apenas damos a ela as opções. Eu só queria que ela arrumasse mais o quarto", brincou a mãe Alison, de 44 anos.
O pai, David, de 42 anos, afirma que ele e Alison são "inteligentes", mas nada que se compare ao prodígio que têm em casa. A família vive em Wolverhampton (Inglaterra).
QI de celebridades e personagens históricos:
Stephen Hawking - 160
Albert Einstein - 160
Bill Gates - 160
Quentin Tarantino - 160
Sigmund Freud - 156
Napoleão - 145
Madonna - 140
Hillary Clinton - 140
Arnold Schwarzenegger (!!!!) - 135
Bill Clinton - 135
Nicole Kidman - 132
Conta Outra

Indonésio descobre que esposa, que conheceu no Facebook, é homem
Um indonésio que conheceu a esposa por meio do Facebook denunciou a companheira à polícia após descobrir que na realidade se trata de um homem, informou a imprensa local neste sábado.
As suspeitas do marido começaram após a esposa se negar em diversas ocasiões a manter relações sexuais com ele, apesar de dormirem juntos em um apartamento em Jacarta, segundo o diário Republika. Depois a esposa, que se chama Fransiska segundo sua carteira de identidade, apresentou uma declaração falsa certificando que "ela" era mulher.
O rumor se estendeu entre os vizinhos, que ameaçaram tirar sua roupa para revelar seu sexo verdadeiro, até que por fim o farsante se rendeu e entregou-se à polícia. Fransiska foi acusado de fraude e falsificação de documentos. A pena máxima, se for considerado culpado pelos dois delitos, é de sete anos de prisão.
Segundo as primeiras investigações, o casal teria se conhecido há poucos meses no Facebook, rede social muito popular na Indonésia. O farsante contratou dois atores para se passar por seus pais e obteve cópias falsas de toda a papelada necessária para poder se casar como mulher.
EFE

Para se embriagarem, jovens alemãs usam O.B embebido de vodca
Está virando moda entre adolescentes alemãs usar absorvente (no estilo tampão) embebido em vodca. Sim, o objetivo é ficar embriagada mais rapidamente e mascarar o cheiro da bebida. A polícia e autoridades médicas de Tuttlingen (sul da Alemanha) alertam que a prática tem vários riscos à saúde, incluindo danos às paredes vaginais e infecções graves.
O uso se tornou popular entre as adolescentes. Mas não se limita a elas. Rapazes estão adotando a técnica de embriaguez "segura", introduzindo o tampão no ânus, segundo informações do site "The Local".
Em meados de março, uma jovem que participava de um festival de rua em Konstanz foi levadas às pressas a um hospital após desmaiar. Lá, os médicos descobriram o tampão alcoólico na vagina.
A tática inusitada mostra o alto grau de consumo de álcool entre os adolescentes alemães, que têm dificuldade de comprar bebidas legalmente.
Conta Outra






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial